cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
976 Exibições
Reportar Mensagem

PROBLEMA AO ACESSAR WEB INTERFACE

HP Laserjet 100 MFP M175nw
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

 

Eu venho ao fórum depois de ligar para o suporte.

Eu possuo uma HP LaserJet 100 color MFP M175nw que foi configurada via web interface e seu painel na impresssora foi desativado. O problema é que não me lembro mais da senha para acessar a configuração web.

 

Eu liguei para o suporte HP de forma que me ajudassem, mas devido minha impressora não estar mais na garantia, eles não podem me ajudar com a solução  (para conseguir a solução, tenho que pagar um ano de suporte...). O rapaz do suporte me informou que eu fizesse um post no forum para ver se alguém já passou por isso e tem a solução para compartilhar e aqui estou.

 

Então, eu venho pedir a vocês,foristas, que me ajudem nessa situação. Smiley Happy

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

PROBLEMA AO ACESSAR WEB INTERFACE

Olá @adunix2017

 

Se ainda estiver com este problema, como esqueceu a senha, para colocar uma senha nova, é preciso realizar o rest da impressora e ativar o serviço WEB novamente.

 

Restaurar configurações de fábrica

A restauração dos padrões de fábrica retorna a maioria das configurações para os padrões de fábrica. Isto não reiniciará a contagem de páginas ou a configuração de tamanho da bandeja, mas poderá redefinir o idioma. Para restaurar as configurações padrão de fábrica do produto, siga estas etapas.

 

1. No painel de controle do produto, pressione o botão Configuração .

2. Utilize os botões de seta para selecionar o menu Serviço e, em seguida, pressione o botão OK.

3. Utilize os botões de seta para selecionar o item Restaurar padrões e, em seguida, pressione o botão OK. O produto será reiniciado automaticamente.

 

Se as informações ajudaram a sanar sua dúvida, ou caso o problema já tenha sido resolvido, por gentileza, marque o post como Solucionado clicando em Aceitar como Solução para encerrar o tópico no Fórum. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para retornar o contato.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

PROBLEMA AO ACESSAR WEB INTERFACE

Olá RoseliS

 

Não consigo ter acesso as configurações e outros serviços, pois o painel da impressora está bloqueado.

Consegue me ajudar de alguma outra forma??

 

Sem mais

 

adunix2017

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

PROBLEMA AO ACESSAR WEB INTERFACE

Olá @adunix2017

 

Realize uma redefinção e tente fazer o reset novamente.

Se persistir o trabamento do painel da impressora, será preciso encaminhar a uma assistência técnica para testá- la

fisicamente.

 

Redefinição:

1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação