-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- PROBLEMA COM DRIVE
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PROBLEMA COM DRIVE
em 11-05-2017 07:17 PM
Boa noite. Gostaria de saber o seguinte: Formatei meu PC hoje, tenho instalado o Windows 8.1, baixei o programa de atualização indicado pela HP Suporte Drivers para a minha Multifuncional HP C4280, tudo funciona perfeitamente, PORÉM só a questão do SCANNER não quer funcionar, diz que falta um DRIVE, diz que o cabo USB não tá conectado, MAS SOMENTE PARA A FUNÇÃO SCANNER, o restante a impressora faz tudo certinho. Já instalei todos os programas SUGERIDOS pelo suporte da HP, inclusive o HP Print and Scan Doctor, mas ainda diz que falta o tal DRIVE do Scanner. Como posso solucionar o problema ?????? Me ajudem por favor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PROBLEMA COM DRIVE
em 11-05-2017 11:57 PM
Olá @UTBarcellos, tudo bom ?
Chegou a tentar com o naps2 ?
Senão, veja se ajuda:
Se não der certo, tente um reset geral como indicado no post abaixo:
"Se a impressora for uma Photosmart C4280, o reset a efectuar é da seguinte forma:
Power + cancel - no visor aparece "enter special key combo" > pressioar Azul,verde e cinza (um de cada vez) > support menu > clicar para baixo até "reset menu" - clicar no botao verde e escolher semi full reset e verde novamente."
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PROBLEMA COM DRIVE
em 14-05-2017 10:45 PM - editado pela última vez em 15-05-2017 10:40 AM por JessikaV
O problema não foi resolvido, fiz todas as dicas que me foi repassado. DIZ QUE CABO USB não está conectado, diz que não tem DRIVE DO SCANNER. É somente o SCANNER que não funciona, o restante tá tudo funcionando direitinho.
Mais alguma dica para me fornecer?????
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PROBLEMA COM DRIVE
em 16-05-2017 11:19 AM
Veja se no gerenciador de dispositivos do Windows tem algum dispositivo com exclamação.
Se sim, remova ele e tente novamente.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PROBLEMA COM DRIVE
em 16-05-2017 01:22 PM
No GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS tá tudo OK.
Acho estranho que a prórpia HP NÃO SE MANIFESTE diante das dificuldades do usuário, já mandei e-mail para eles tb e ninguém responde.
Atendimento péssimo.
Só me diz que é problema do DRIVE DO SCANNER ( tem que baixar uma atualização ) mas não consigo em lugar algum.
Nem no site da HP não consigo esse DRIVE.
Restante TUDO FUNCIONANDO NORMALMENTE.
Não consigo resolver este problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PROBLEMA COM DRIVE
em 16-05-2017 01:31 PM
Vamos aguardar comentários de outros usuários sobre o problema, pois diante dos testes propostos, a única coisa diferente seria formatar o pc e reinstalar do zero e mesmo assim não é garantia que funcione.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PROBLEMA COM DRIVE
em 16-05-2017 01:47 PM
Obrigado Ronaldo, já fiz isso também, mandei formatar meu computador, instalei tudo de novo e não deu resultado.
Uma hora aparece a solução.
Estranho é como falei antes, a própria HP NÃO SE MANIFESTA, deixa o cliente sem resposta e sem suporte.
Obrigado pela atenção.
Um abraço.