cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
2.061 Exibições
Reportar Mensagem

PROBLEMA NA INSTALAÇÃO IMPRESSORA HP OFFICEJETE 4353 ALL-IN-ONE WINDOWS 7 EW BITS

HP OFFICEJET 4353 ALL-IN-ONE
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa tarde.

 

Estou a dois dias tentando fazer minha impressora HP OFFICEJET 4353 All-in-One funcionar no meu windows 7 32 bits. Acontece que eu tinha no windows xp e estava tudo ok... precisei atualizar para windows 7 e ai veio o pepino. Fiz de tudo. Baixei os drivers.. e nada.. atualizei através do slindrivers e nada.. fiz de acordo com o site da HP, pelo windows update... e nada.. o pior é que instala normal.. não da erro... pelo menos.. nenhum aviso.. o unico erro que apresenta é que após a instalação ser terminada.. mando imprimir pagina de teste e aparece o erro:

 

"FALHA NA IMPRESSÃO DA PAGINA DE TESTE. DESEJA EXIBIR A SOLUÇÃO DE CONFLITOS DE IMPRESSÃO? NÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR A OPERAÇÃO (ERRO 0X0000007a)" ....

 

O print do erro esta abaixo. 

 

Por favor alguem tem a solução?..

 

Grato 

 

Capturar.PNG

2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

PROBLEMA NA INSTALAÇÃO IMPRESSORA HP OFFICEJETE 4353 ALL-IN-ONE WINDOWS 7 EW BITS

Oi tchello,

 

Use esse programa HP Print and Scan Doctor para Windows, ele vai corrigir falhas na comunicação da impressoa com o computador.

 

Depois utilitze esses utilitários:

 

Solucionar problemas com dispositivos e impressoras

 

Localizar e corrigir problemas com dispositivos e componentes de hardware

 

Localizar e corrigir problemas de impressão

 

Use um por vez e reinicie o computador, depois veja se consegue imprimir.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

PROBLEMA NA INSTALAÇÃO IMPRESSORA HP OFFICEJETE 4353 ALL-IN-ONE WINDOWS 7 EW BITS

Ola Rodolfo, bom dia. 

 

Primeiramente peço desculpas por demorar para responder.. 

 

Bem tentei o que vc me disse na sequencia.. 

 

Ao executar o HP Print and Scan Doctor ele localiza a impressora mas diz que o software não esta totalmente instalado e pede pra instalar.. executo.. porém ele não instala e da a msg de que ja existe outra instancia em execução na minha maquina.. 

 

Bem.. instalo o software todos.. pelo programa q baixei da hp.. 

 

ele instala.. a impressora instala.. 

 

reiniciei ela.. os drivers são reconhecidos e instalados.. reiniciei novamente.. porem ai inicir a maquina a impressora começa a piscar e vem uma msg de que os cartuchos não são delas... mas no windows xp.. (que instalei em uma maquina virtual) funciona normal.. 

 

bem a impressora pisca e da a msg dos cartuchos.. 

 

Após isso.. tento executar o segundo passo.. Solucionar problemas com dispositivo da impressora... como vc passou... 

 

ai da erro no aplicativo.. 

 

"Erro ao solucionar problemas:

 

Um problema impede a solução de problemas de ser iniciada.

 

ID do pacote:       DEVICECENTERDIAGNOSTIC

Caminho:              Desconhecido

Código de Erro:  0x80070002

ORIGEM:                Mecanismo"

 

Apresenta o mesmo erro no DeviceCenterDiagnostic, DeviceDiagnostic.

 

Tentei tb o HPEasyStart_6_0_3355_37 ele localiza a impressora e quando vai baixar os drivers e software apresenta a msg: "HO EasyStart parou de funcionar.

 

Os prints estão a seguir.. 

 

Capturar.PNG

Capturar1.PNG

 

Fico agradecido se puder me auxiliar.. 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação