Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎13-06-2014
Mensagem 1 de 2 (194 Exibições)

Painel não funciona(só botão liga/desliga) na Impressora HP Deskjet 3050

Nossa impressora tem +/- 1 ano e meio muito pouco usada... mais é pra boletos,faturas,etc. Do nada o painel parou de funcionar e quando fomos trocar o cartucho(original novo) pra imprimir e digitalizar na sua regulagem tive de fazer via PC,pois o mesmo(painel) não responde...tentei fazer reset(não sei se fiz direito) ou é a placa ou algum botão com problema??? Me diz aí o que faço? E quanto pode sair o concerto +/- em uma autorizada??? 

0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 2 (75 Exibições)

Re: Painel não funciona(só botão liga/desliga) na Impressora HP Deskjet 3050

Oi ederdegues

Conseguiu resolver o problema com o painel da impressora?

Chegou a levar o equipamento para reparo?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação