cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
86Exibições
Reportar Mensagem

Papel agarrado na Multifuncional HP LaserJet Pro MFP 125a

LaserJet Pro MFP 125a
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Uma folha de papel A4 agarrou na minha multifuncional e preciso retirá-la, já desliguei e ligaui,  li e reli o manual que não tem nada falando sobre, apertei os botões, retirei e coloquei o toner,  fiz de tudo e nada. Só não puxei oa folha pr anão arasgá-la ou danificar algo na multifuncional.

Como eu retiro essa folha?

-> Outra coisa, posso deixá-la desligada e só ligar quando for usá-la ou tem algum problema? Pois não é sempre que estou fazendo, e aqui onde moro tem muito problemas com "picos de energia".

Desde já obrigado e façamo um manula decente pra todoso possam entender, obrigado!

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá Ricardo, boa noite amigo !

Acredito que o manual não seja esse mesmo abaixo, pois nesse tem as imagens explicando como remover de forma bem simples:

https://images.colombo.com.br/produtos/267899/267899_1438115599490.pdf

Veja apartir da página 83 que é bem simples.

Só seguir os passos que dará certo com certeza.

Veja também essas orientações de como evitar problemas de atolamento, tem dicas bem legais:

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c03921978&DocLang=pt&docLocale=pt_BR

Espero ter lhe ajudado amigo !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Olá amigo, tudo bom contigo ?

Queria saber se ficou alguma dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação