cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 1 de 8
734 Exibições
Reportar Mensagem

Papel não compativel

HP DESKJET INK ADVANTAGE 3636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Acabo de comprar a impressora HP DeskJet Ink Advantage 3636 e simplesmente não consigo imprimir num papel com as dimensões 8,2 x 18,6 cm, me retorna a mensagem dizendo que " papel não é compatível".

Comprei a impressora justamente para imprimir nesse tipo de papel, para substituir a minha impressora antiga uma HP DeskJet 5550, que nunca tive problema algum para imprimir nela e em qualquer outra impressora como Epson e Canon, justamente uma impressora moderna com uma tecnologia avançada não consigo imprimir

Preciso de uma solução urgente, tenho que resolver isso nessa sexta-feira sem falta (22/12/2017), gostaria de uma ajuda da equipe de suporte deste forum...

 

Desde já agradeço!!!! 

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Papel não compativel

Olá @bls_bruno.

 

Com base nas especificações do equipamento, não é compatível do este tamanho de papel.

Veja a lista de tipos e tamanhos de papeis compatíveis neste link: Especificações

Tópico: Tamanhos de papel compatíveis

 

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Papel não compativel

Olá Roseli, então a solução recomendada é devolver a impressora já que não atende a minha principal necessidade???
A propria impressora HP 5550 imprime, somente esse modelo novo HP 3636 não imprime, não existe nenhuma outra solução para consegui imprimir num papel com as dimensões  8,2 x 18,6 cm

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Papel não compativel

Lamento @bls_bruno.

 

A HP 5550 possui especificações diferentes da  HP 3636.

Mas até mesmo os tipos de impressões especiais da  HP 3636 não são compatíveis com este tamanho de papel.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Papel não compativel

No escritorio já tive 2 impressoras multifuncionais uma da EPSON L355 e uma outra da Canon que consigo imprimir numa boa nessas dimensões (8,2 x 18,6 cm), como prefiro as impressoras HP resolvi comprar para a minha residencia esse modelo HP 3636, nuncac imaginei que teria essa decepção com a impressora HP...

 

Agora infelizmente só me resta tentar devolver a impressora e comprar um outro modelo que atenda as minhas necessidades.


Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Papel não compativel

Lamento bls_bruno!

 

Orientamos sempre verificar as especificações do equipamento antes da compra, para ver se atende as suas necessidades.

Isso vale para também para outros equipamentos, de qualquer marca.

 

Impressoras HP

 

Se as informações deste post ajudaram a sanar sua dúvida, por gentileza, marque o post como Solucionado clicando em Aceitar como Solução para encerrar o tópico no Fórum.

 

Caso tenha outras informações em que possamos ajudar, fique à vontade para retornar o contato.

 

 

Roseli S

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Papel não compativel

Sinceramente nunca imaginava que a impressora HP3636 não fosse imprimir, pois como eu disse todas as impressoras que já tive até o momento imprimem nesse tipo de papel,  configuro a impressão como sendo folha a A4 e imprimo numa boa...

 

Infelizmente agora vou ser obrigado a ficar com prejuizo já que cheguei a utilizar o cartucho, logo não posso mais devolver a impressora...

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Papel não compativel

Lamento bls_bruno, mas cada impressora tem uma especificação diferente.

Qualquer outras informações que precisar, estamos à disposição.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação