cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
660 Exibições
Reportar Mensagem

Perda de conexão wi-fi

HP Envy 110
Microsoft Windows Vista

Minha impressora HP envy 110 imprime de qualquer dispositivo através do wi-fi, porém depois que imprimo uma vez, após um minuto, ela perde a conxão com o wi-fi. Então tenho que desligar e ligar novamente a impressora para que ela volte a imprimir utilizando o wi-fi

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Perda de conexão wi-fi

Oi RFVilhena, 

 

Use este programa HP Print and Scan Doctor for Windows, ele vai corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.

 

Caso problema persista recomendo reinstalar a impressora com esse driver mais recente:

 

Impressora HP ENVY série 110 e-All-in-One - Software e drivers completos D411

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Perda de conexão wi-fi

Oi Rodolfo_A,

Desde já agradeço suas sugestões. Irei testá-las. Mas antes mesmo de testá-las reafirmo que o meu problema é na conexão com o roteador. Será que a atualização de driver ou a correção de possíveis problemas com o computador (conectado via cabo) irá solucionar o meu problema? Abraço
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Perda de conexão wi-fi

Oi RFVilhena, 

 

Conseguiu estabelecer a conexão pelo roteador?

 

Chegou a resetar o roteador?

 

Ao executar o scan doctor algum erro foi encontrado?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Perda de conexão wi-fi

Olá Rodolfo_A,

Resetei o roteador, executei o scan doctor e não deu nenhum erro.

Também reinstalei a impressora com o driver sugerido.

Inclusive, apesar da impressora estar conectada por cabo USB eu desconectei o cabo da impressora e imprimi do desktop através de rede Wi-Fi. Consegui imprimir normalmente varias vezes sem que ela perdesse a conexão de rede.

Entretanto, quando vou imprimir do celular ou do tablet ela imprime na hora que eu a ligo. Mas depois de mais ou menos 1 minuto ela já não é reconhecida na rede. Aí eu tenho que desligar a impressora e ligá-la novamente para restabelecer a conexão. Aí, depois de 1 minuto +ou- ela deixa novamente de ser reconhecida na rede.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Perda de conexão wi-fi

Oi RFVilhenam

 

Restaure as configurações de rede da impressora:

 

Opções de Rede / Rest. Padrões Rede

 

Caso não funcione restaure as configurações de fábrica:

 

Botão de Config. / Ferramentas / Reset Padrões de Fábrica

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Perda de conexão wi-fi

O problema náo foi resolvido com a sua sugestão. Entretanto, as minhas tentativas frustradas de conseguir imprimir através do wi-fi após um tempo da impressora ligada, foram através de um iphone e de um Macbook. Quando tentamos imprimir através de um smartphone android e de um notebook com windows ela funcionou.

 

Será que o problema só acontece com equipamentos da Apple?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Perda de conexão wi-fi

Oi RFVilhena, 

 

Para imprimir pelo IOS acesse esse link:

 

Impressão móvel HP

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação