cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 6
6.062Exibições
Reportar Mensagem

Photosmart 2575 all-in-one

Boas

Estou a tentar instalar a impressora no windows 7 x64 enterprise, já tentei com os drives do vista 32bits e 64 bits e em modo de administrador, mas dá-me sempre os mesmo erro "O sistema operacional neste computador não é suportado...

SO actual: 601.64

Suportado: Vista, vista 64bits"

Há alguma forma de contornar e instalar a impressora?

José Macedo

5 RESPOSTAS 5
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Bem, pelo menos a impressora funciona, adicionei  uma impressora no win7, em rede, " tenho a impressora para varios pc's" com drives para a photosmart 2700. Usar o scanner, só digitando o ip da impressora e digitalizar atraves do software da impressora, mas funciona.

José Macedo

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 23 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Ola Lord macedo

Então, para o novo sistema Windows 7, o software/driver da impressora ainda não existe para download atualizado.

O próprio sistema, já como feito instalando a impressora manualmente, pode funcionar sem problemas, somente o Software de gerenciamento da impressora não é compatível.

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 24 1 4
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Oláa!!!

Olha Lord_macedo , realmente você não conseguirá utilizar todas as funções de sua impressora no Windows 7.

O mesmo está na versão Beta 2, e ainda possui um bugs, a HP criou driver, mas somente básicos.

Para que seu produto funcione perfeitamente, é melhor esperar até o dia 22 de outubro, quando será lançada a versão completa e já com solução de problemas.

A versão Beta não possuirá driver completos, por motivos dos erros que ainda estão em teste pela Microsoft. 

-----------------------------------
*** Eu ***
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

OK, vou aguardar até sair o win7, mas agora desde que ela imprima, serve.

obrigado

José Macedo

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 24 1 4
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Por nada!!!

-----------------------------------
*** Eu ***
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação