cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
655 Exibições
Reportar Mensagem

Photosmart C4680 é compatível com windows 8.1

HP Photosmart C4680
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá a todos, me chamo Atilla e estou tendo muitas dificuldades em relação a instalação do drive da Photosmart C4680, a impressora está funcionando perfeitamente, mas quando eu vou instalar o drive (PS_AIO_05_C4600_NonNet_Full_Win_WW_140_404-4) em meu notebook (windows 8.1) o drive não instala de jeito nenhum, eu baixo direto do site aqui da HP, mas não instala de jeito nenhum, se alguém poder me ajudar serei muito grato pela colaboração, desde já obrigado!

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Photosmart C4680 é compatível com windows 8.1

OI Atilla,

 

Veja se consegue instalar essa versão mais recente do Driver da impressora:

 

Softwares e drivers completos do multifuncional HP Photosmart série C4680

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Photosmart C4680 é compatível com windows 8.1

Não consegui Rodolfo_A, não sei porque estou tendo esse problema, eu consigo baixar o driver porém quando começo o processo de instalação quando me é perguntado se eu li e concordo com os termos eu marco na caixa e quando é para o software continuar ele simplesmente fecha sozinho! estava fazendo isso antes e continua com essa sua ajuda Rodolfo_A.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Photosmart C4680 é compatível com windows 8.1

Oi Atilla,

 

Algumas vezes o problema pode estar no perfil do usuário.

 

Se possível crie um novo usuário administrador para testar a instalação da impressora:

Clique no menu Iniciar e abra o painel de controle.

Dentro do Painel encontre Contas de Usuário.

Agora clique em Adicionar novo usuário.

Assim que for concluir reinicie o computador e entre neste novo usuário.

 

Agora tente instalar a impressora, caso consiga, o problema está na conta de usuário que você estava usando, você pode salvar seus arquivos neste novo usuário e excluir ou formatar o computador, assim vai eliminar qualquer conflito que esteja causando as falhas.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação