Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎02-08-2012
Mensagem 1 de 5 (6.745 Exibições)

Photosmart D110. Não imprime!!

Pessoal, preciso de ajuda!

Minha impressora funcionava normalmente. Aí ela parou de digitalizar para o computador, com mensagem de erro. Depois, parou de imprimir e não conseguia mais identificá-la no painel de controle. Hoje consegui reinstalar o drive e agora ela aparece como impressora padrão, mas eu mando o documento e ela não imprime (voltou a digitalizar para o computador). O que eu faço? Há tinta e uso cabo USB (não consegui também configurar o wifi). Help!!!!!! 

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (6.740 Exibições)

Re: Photosmart D110. Não imprime!!

Bom dia, caren..

Bem acesse o link abaixo verifique qual o topico se aplica melhor aos seus problemas e faça os procedimentos e retorne com os acontecimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=19952&tmp_task=solveCategory&cc=br&d...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor Notável
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 3 de 5 (6.736 Exibições)

Ola, 

Sugiro que tente um Reset seguindo os passos seguintes:

1. Ligue a impressora
2. Entre no modo de configuração através do painel touchscreen, clicando 1x em RETORNAR, 1x em CANCELAR, 1x em RETORNAR. (mesmo com as luzes dos botões apagados, eles ativam o modo de configuração).
3.Entre na opção Reset Menu.
4. Escolha a opção Semi-Full Reset.
5. Faça o alinhamento da cabeça de impressão.

Caso nao resolva tente por favor correr a seguinte ferrementa http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PDU&j...

Por favor partilhe o resultado. 

Obg Smiley feliz 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎02-08-2012
Mensagem 4 de 5 (6.729 Exibições)

Olá pessoal, obrigada!

Fiz os procedimentos de resetar, imprimi a página de alinhamento, mas continua não funcionando.

Instalei o programa e acusou que estava tudo bem. TEntei imprimir a página de teste, mas nada!! 

A digitalização continua ok.

Um abraço,

Carina

Estudante
Membro desde: ‎20-02-2013
Mensagem 5 de 5 (6.346 Exibições)

Obrigado,deu certo,Parabens

Grato

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação