-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Photosmart c3100 imprime constantemente folha ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Photosmart c3100 imprime constantemente folha de alinhamento
em 18-04-2017 01:19 PM
Boa tarde.
Sempre que ligo a minha impressora ela imprime-me automaticamente uma folha de alinhamento.
Tentei ligar para o suporte mas como também estava fora de garantia fiz um pequeno despiste (apesar da qualidade da chamada estar um pouco fraca e não conseguir perceber tudo na perfeição) fiz um pequeno despiste e indicaram-me para deixar uma mensagem no fórum porque não ofereciam suporte para o multifunções em questão.
A impressora e o scanner não têm qualquer problema e imprimem na perfeição seja a cores, seja a preto e branco. Verifiquei na net e existem alguns utilizadores com um problema parecido que indicam que se deve ao alinhamento dos cartuchos digitalizaram a folha e que resultou, no entanto eu já testei esse método, tentei reencaixar os cartuchos e mesmo assim o problema persiste. De resto não tem qualquer problema.
Espero que me consigam ajudar porque ultimamente tem sido um desperdício de tinteiro.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-04-2017 02:59 PM
Olá @Batata_Frita
Utiliza cartuchos recarregados?
Os dois cartuchos estão com tinta, foram trocados recentemente?
Tente realizar o reset da impressora e fazer o alinhamento novamente.
Reset: Com a impressora ligada aperte e segure os botões Cancelar + Tamanho do papel e então desconecte o cabo de força e o cabo USB. Aguarde 30 segundos e ainda com eles ainda pressionados recoloque somente o cabo de força. Espere acender os 3 leds de qualidade do papel e então solte os botões, após alguns segundos a tecla power ficará piscando. Pressione ela e o led Photosmart Express irá acender, após alguns segundos a impressora irá desligar. Aperte o botão Power para ligar, elas dará algumas piscadas e após alguns segundos desligará novamente, tente ligar mais uma vez. Agora a página de alinhamento será impressa, então conecte o cabo USB, digitalize a folha de teste no escâner e o processo será finalizado.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-04-2017 12:20 PM
Boa tarde. Todos os cartuchos que compro são novos e vêm naquela embalagem de cartão da HP. Não me lembro exactamente quando os comprei visto que não uso constantemente a impressora mas penso que tenha sido à cerca de um ano, no entanto tal problema nunca me aconteceu excepto com estes tinteiros.
Quando ao reset, a impressora faz exactamente o que indicou à excepção de um ". Aperte o botão Power para ligar, elas dará algumas piscadas e após alguns segundos desligará novamente, tente ligar mais uma vez" todos os botões ficam constantemente a piscar (esperei cerca de 2 minutos) e só desligam se eu desligar pelo botão.
De resto fiz tudo, até por três vezes, ligo e ela continua a pedir papel para imprimir a página de alinhamento.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-04-2017 10:03 AM
Acontece exatamente a mesma coisa com a minha impressora...
E também não deu certo a solução apresentada... ou seja, a impressora continua, sempre, a imprimir uma página de alinhamento quando é ligada...
Mais alguma proposta de solução???

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade