cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.429 Exibições
Reportar Mensagem

Plotter T790

T790 44"
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite Senhores e Senhoras,

Moro no Amazonas, tenho uma Plotter T790 44” e recentemente minha plotter travou na inicialização. Quando chega a 20% trava até que registra o seguinte erro:

01.0:10

Código do erro: 0x10201003

Gravidade: Erro

Arquivo: 120-x86-opt/elektra/hal/lowlevel MemoryAsic/Horsburgh/AsicHorburgh cpp

Número da linha: 673

Horas antes do erro ela travou quando eu plotava um desenho via pendrive. Tive que resetar. Quando resetei ainda funcionou beleza mas horas depois apareceu esse erro.

A assistência aqui no Amazonas é meio complicada, por isso precisava “muito” de uma opinião técnica.

Já tentei o seguinte:

- Desliguei e tentei atualizar o fimeware;

- Tentei tirar a placa formater e limpar os contatos;

- Tentei trocar a bateria da placa;

- Tentei ligar sem o HD (não passa de 1% quando tiro o HD);

Na condição de leigo suponha que no HD tenha uma espécie de boot e algum arquivo do HD esteja corrompido. Até pesquisei sobre HD mas como não tenho certeza fica difícil comprar uma peça cara e não sanar o problema. O que me leva a acreditar nisso é o fato dela processar até 20% com o HD e depois travar até o erro 01.0:10 mencionado acima. Resumindo, podem me dar uma dica sobre esse registro de erro? Tem como testar o HD? Tem como mandar um vídeo para os senhores emitirem uma opinião. Por favor, me ajudem. Desde já agradeço imensamente.

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,541 28,242 4,822 6,823
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Plotter T790

Olá @Plotaus,

 

Agradecemos pela postagem

 

A recomendação incial, seria justamente as atualizações que reazliou. Mas como não funciona, conforme o manual é uma falha física no Módulo Eletrônico e tem que ser trocado

 

Veja na página : 39

 

http://www.partsnow.com/docs/service-manuals/hp-designjet-t790-t1300-t2300-mfp-service-manual.pdf

 

Espero ter ajudado

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Plotter T790

Boa tarde Fabio ... obrigado ... A placa PCA pode estar travando o processamento inicial? Mesmo quando para em 20%? Não poderia ser algum erro de leitura no HD? Existe como fazer algum teste? Outra coisa os LED ficam da seguinte forma: I - Acesso II-Aceso III apado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Plotter T790

O modelo eletronico é placa formated? Ou a placa interna?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,541 28,242 4,822 6,823
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Plotter T790

Olá @Plotaus,

 

Neste caso é uma Placa Interna, e não a Formatter

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Plotter T790

Caro amigo Fabio: Seria essa: PLACA HP DSJ T790 / T1300 / T2300 INTERCONNECT PCA?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,541 28,242 4,822 6,823
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Plotter T790

Olá @Plotaus,

 

Não, a correta é esta abaixo:

 

Engine PCA/Electronics module

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação