-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Problema LCD do plotter T520
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema LCD do plotter T520
em 10-03-2017 10:49 AM
Boa Tarde, o LCD do meu plotter começou a ficar com a tela totalmente branca, mas de vez enquando ele voltava ao normal.
Hoje ele ligou somente com a tela branca e deu 3 bips, não sei dizer qual é o erro porque não tem como ver a tela.
Sabem como resolvo isso?
Tem como ver o erro pela tela do computador?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2017 12:24 PM
Olá @Engmilena,
Agradecemos pela postagem
Por gentileza, com a Plotter desligada e fora da tomada segure o power por 30 segundos e em seguida veja se a mesma falha ainda ocorre.
Antes mesmo com a tela branca, ela fazia as impressões ?
Pode ser as vezes a Placa de Comunicação que possui falhas ou a tela que está danificada.
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2017 12:36 PM
Boa Tarde, apertei e nada aparece.
Mesmo com a tela branca ela fazia todas as impressões normalmente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2017 12:39 PM
Olá @Engmilena,
Obrigado pelas informações
Então é algo em tela mesmo. O produto está em garantia ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2017 12:26 PM
Imaginei isso...não, não está.
Mandei um pedido de orçamento do lcd para uma autorizada da cidade mais próxima e me informaram que o valor da tela é de R$ 2.769,00...achei um absurdo.
Esse é o preço de um computador excelente....e um plotter desse novo é R$ 8.000,00.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-03-2017 01:08 PM
Olá @Engmilena,
Chegou a verificar com a HP se eles geram orçamento ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-03-2017 10:12 AM
Não, não sabia que eles faziam orçamento. Como faço?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-03-2017 12:57 PM
Olá @Engmilena,
Basta acionar a HP pelos fones de contato e entrar na opção de impressoras Plotter
Lá solicite um chamado de orçamento
Att,