Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎07-04-2012
Mensagem 1 de 6 (3.505 Exibições)

Problema com configuração da HP Deskjet 3050 All-In-One J610 Series

De inicio, a impressora apresentou erro quando instalei, aparecia Error Code #algunsnumeros, pesquisei aqui no fórum e em um tópico dizia para realizar  um ' reset ' no aparelho, fiz como dizia, conseguir sem problemas, configurei o idioma, defini o local, ai ja aparece 'Carregue de papel branco' e depois ' Ambos cartuchos usados originais hp instalados' então eu aperto o OK e simplesmente não vai, como se travasse a tela, e agora ?

0
Aprendiz
Membro desde: ‎29-03-2012
Mensagem 2 de 6 (3.498 Exibições)

Re: Problema com configuração da HP Deskjet 3050 All-In-One J610 Series

[ editada ]

1 - Tente ligar a impressora direto na tomada, evite ligar impressora em estabilizador ou filtro de linha.

2 - Desligue a impressora da tomada e faca a limpeza dos contatos na impressora com cotonete levemente umedecido com agua filtrada para retirar qualquer impureza ou tinta velha da regiao. Tambem faca a limpeza dos contatos dos cartuchos.

3 - Faca um novo reset: Pressione botao cancelar + copia coloria, desconecte o cabo de energia, aguarde 10 segundos e conecte o cabo de energia com os botoes ainda pressionados, quando apresentar o logo da HP aguarde 5 segundos para solte os botoes.

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6 (3.493 Exibições)

Eu fiz os 3 processos, liguei à uma tomada separada, limpei os contatos, e resetei novamente a impressora, mais o erro contia, mas eu quero deixar claro que os Cartuchos são originais, mas foram recarregados, mas acho que essa não é a causa do problema ja que eu resetei a impressora sem cartucho, e apareceu a mesma mensagem.

Aprendiz
Membro desde: ‎29-03-2012
Mensagem 4 de 6 (3.490 Exibições)

Ok, me informa exatamento o numero do error code para mim te ajudar.

So lembrando que a impressora nao vai funcionar corretamente com cartuchos recarregados, o cartucho pode ate ser original, mas a tinta dentro dele nao eh original.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6 (3.477 Exibições)

Pois então, eu não lembro do numero do erro, após o reset ele não apareceu mais, segundo o meu cunhado, ja que a impressora não reconhece quando esta sem ou com o cartucho, ja que eu ja formatei com e sem cartucho, amanhã ligarei no suporte da HP, obrigado, à quem tentou me ajudar.

Estudante
Membro desde: ‎20-12-2012
Mensagem 6 de 6 (2.296 Exibições)

Olá, boa tarde.

Eu fiz o reset 3 vezes porém o problema continua...não consigo scannear as coisas, agora não consigo nem copiar...tudo que eu tenho alterar da erro. O que pode ser feito ?

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação