cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
824 Exibições
Reportar Mensagem

Problema de Instalação HP Officejet Pro 6830

HP Officejet Pro 6830
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Caros estou com problema para instalar a  HP Officejet Pro 6830, a mesma é detectada no processo de instalação, mais não finaliza acusando erro de comunicação.

1 - Já desativei o Firewall.

1.1 - Tentei via USB, WiFi e Rede !!!

2 - Neste fim de semana ,  formatei o sistema do windows e reinstalei, fiz isso pq fuincionou em outro notebook ! 

E para minha surpresa neste equipamento não.

3 - Revisei e estou conectado no mesmo roteador, mesmo range de IP. Detectar sempre detecta, mais não finaliza a comunicação/instalação durante o processo, acusa perda de comunicação.

 

Fico no aguardo de uma luz para a solução da falha !!!

 

Att.

 

Ademir Santos

1 RESPONDER 1
Estudante com Louvor Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problema de Instalação HP Officejet Pro 6830

Boa tarde

 

Procedimentos para instalar via USB

Antes de tudo, abra o gerenciador de dispositivos, comece a instalação, no momento que pedir para conectar o cabo USB, no gerenciador de dispositivos, você deve clicar na opção no cabeçalho,"Exibir-Mostrar Dispositivos Ocultos", na listagem do gerenciador, aparecerá "Outros Dispositivos", clique sobre ele, aparecerá o nome da impressora com um ponto de interrogação, clique com o botão dreito e "Atualizar Driver", Buscar Arquivo De Software em Meu Computador, "Permitir que eu Escolha o Arquivo no Meu Computador, aparecerá uma listagem com alguns drivers, selecione a opção HP PCL 3 Class Printer.

 

Procedimentos para instalar via REDE

No momento que você ir no SW da HP converter para rede sem fio, na etapa que você selecionar a rede e avançar para instalar, aparecerá novamente um outro driver no gerenciador de dispositivos na opção Outros Dispositivos, com um ponto de interrogação, onde deve ser atualizado com o mesmo driver PCL 3 Class Printe

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação