Olá tenho a impressora instala normal via cabo usb e funciona tudo normal porém ao tentar instalar via hifi usando o wirelless na hora de diagnóstico de rede mas precisamente na verificação do rádio sem fio apresenta a informação de que a impressora tentou se conectar a rede mas não obteve dados do roteador e explica que deve ser por causa de filtragem do endereço mac ativado no roteador o que não está ativado no roteador. Fiz o teste de configuração de rede direto da impressora e passou em vários testes menos o que indica rede 802.11sem fio que mostra endereço de hardware e em status mostra desconectado.
Imprimir o relatório do teste de rede sem fio e também passou em vários testes menos na parte que indica sem filtragem que informou FALHOU e em contagem de erros mostra 279. Tanto no relatório quanto no teste de configuração ambos a impressora detecta o SSID da rede só não conecta. Liguei para a operado vivo e me informaram que estava tudo ok porque estava conectando celulares. Achei estranho porque antes minha rede era Netvirtua e funcionava depois que passei para vivo deu esse problema. Fiz de tudo resetei de fábrica desisntalei o software reinstalei e nada.
Entrei no sitwe da Hp brasil baixei alguns drives para corrigir erros inclusive a firmware e ao tentar instalar diz que esta atualização não se aplica a este modelo. O curioso que está na paste de pacote justamente da impressora HP Photosmar C 4780.
Não sei o que fazer mais.
ATT: Nando