cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
107Exibições
Reportar Mensagem

Problema na Digitalização de Documentos

Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde!

Srs., eu estou tentando digitalizar um documento com múltiplas paginas, porem a impressora HP Deskjet F4480 só digitaliza como uma pagina por vez, ou seja, separado. Outro problema é que a mesma só digitaliza em pdf.

Nos fóruns vi a orientação de atualizar o drive, fiz direto do site da HP, porém a ultima 03-10-2008, número 60.63.211.0.

Quando eu utilizo o botão de Digitalizar da impressora nada acontece, então eu vou em

Dispositivo e Impressoras >> Seleciono HP Deskjet F4480 >> Clico em Digitalize um Documento ou Foto >>

Após digitalizar, me da apenas a opção de importar..... não aparece nada tipo digitalizar mais uma pagina e tal....

No aguardo de orientações.

Grato,
Wagner Santos

1 RESPONDER 1
Professor Primário
Professor Primário
0 80 7 12
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problema na Digitalização de Documentos

Os novos programas da HP de digitalização normalmente vem um uma folha com um sinal de + no lado inferior esquerdo que é para digitalizar uma segunda folha.Tiro um print desta tela e mande aqui para poder lhe ajudar melhor.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação