cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 4
338 Exibições
Reportar Mensagem

Problema na impressao Photosmart C4280

Galera to com um problema em uma impressora de um cliente meu que é o seguinte, quando eu mando uma copia digitalizada ela imprimi normal quando mando uma impressão de imagem do pc ela imprimi normal, mais quando eu mando imprimir um texto do wordpad, word 2007 ou mesmo do notepad, sai tudo cortado as letras, tipo, imprimi uma linda normal outra linha fica cortada tipo assim:

teste de impressão ABCDEFGHIJKLM...

teste de impressão ABCDEFGHIJKLM...                <<<<<<<<<<< A parte riscada pra baixo fica em branco

E fica assim até o fim da pagina, creio eu que seja um problema na placa lógica, o que vocês acham? 

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2647 2408 268 654
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

boa noite Diego,

Obrigado por usar o forum hp,

realmente é uma situação diferente, mas interessante. 🙂 Que tipo de testes efectuou? Chegou a trocar o cabo usb? (mesmo ela imprimindo bem as fotos)

A pág. de teste do windows ou fotocopias fica igual?

Teste instalar em outro pc e verificar o comportamento da mesma. 🙂

Assim, conseguimos perceber se será da impressora ou alguma falha no driver..

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Olá SFranklim, eu troquei sim o cabo USB coloquei 2 diferentes, sendo 1 deles novo, eu trabalho com essas impressoras todos os dias, mais esse problema para mim tambem foi novo, ja testei em outros sistemas em outras maquinas e continua do mesmo jeito, tanto teste da impressora quanto o teste do windows funciona normal o unico problema é quando digita um trabalho no word por exemplo e manda imprimir, os testes e impressão de imagem funciona normalmente ja tentei varia coisas mais nada, por ultimo caso estou achando que a placa lógica da impressora esta com problema e vai ter que ser substituida. 

Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2647 2408 268 654
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Bom dia,

Certo, concordo consigo. Se ja fez todos esses testes e mantêm-se com o mesmo comportamento, mesmo em outros sistemas, então existe algo na impressora (eu aponto para o firmware da mesma) mas não existe nenhum update disponivel. 🙂

cumprimentos 😉

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação