-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Problema no cabeçote de impressão
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema no cabeçote de impressão
em 25-09-2017 01:48 PM
Boa tarde!
Há um pouco mais de um ano comprei uma multinacional "hp officejet pro 6830", e apesar do belo tratamento que sempre dei à máquina, além do pouco uso com apenas uma recarga de cartuchos, a mesma deu um problema denominado "erro no cabeçote da impressão".
Fiz todos os procedimentos em que o suporte oferece, inclusive a restauração da máquina onde nada surtiu efeito.
Sinto-me prejudicado estando agora com uma máquina que não imprime mais e que ao pesquisar na Internet, através de fóruns, percebi que não só eu tive este mesmo problema com a impressora, diversos outros consumidores também o teve. Porém, pior que a sensação de prejuízo, é o sentimento de decepção com a marca, onde tinha convicção de estar fazendo um bom negócio.
Aguardo um retorno para saber se é possível a hp fazer algo e minimizar esse sentimento de derrota que estou passando ao ter comprado essa impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-09-2017 10:57 AM
Olá @Pduque!
Qual a data de compra do equipamento?
Retire os cartuchos da impressora e feche a porta. Qual a mensagem que aparece no visor?
Faça os procedimentos do link abaixo para tentar resolver essa falha.
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-09-2017 04:45 PM
A compra foi em 2015, mas a impressora é novinha, pouquíssimo uso....
Vi quantos clientes tiveram esse mesmo problema, impressionante o descaso da HP....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-09-2017 03:58 PM
@Pduque
Se fez os procedimentos do link que te mandei e a falha persistiu, então sugiro que entre em contato com as nossas credenciadas.
SMS: (11) 2078-9999
Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378 - Email: solucoeshp@compway.com.br
HB informática: (11) 2023-6200 - Site: www.hbbrasilinformatica.com.br
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-09-2017 04:43 PM
O problema persiste.
Estou em Belo Horizonte, poderia, por favor, me indicar os credenciados daqui?
Fiz alguns contatos com empresas de manutenção e todos me disseram que essa impressoaras HP Officejet 6830 PRO não vale a pena consertar.
Como pode a HP ser tão omissa e não se preocupar com a satisfação e fidelização de seus clientes?
Todas reclamações dizem a mesma coisa: assim que a garantia acabou a impressa apresentou esse problema e a HP sequer se pronunciou.
Desde já agradeço a sua contribuição.
Paulo Duque
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-09-2017 05:16 PM
@Pduque
Enviarei uma mensagem privada solicitando alguns dados adicionais e com estes dados vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
WendreySc