Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎13-03-2012
Mensagem 1 de 3 (2.697 Exibições)

Problemas ao digitalizar na impressora HP PSC-1510

Ola',

Estou com um problema, no qual nao consigo digitalizar nenhuma imagem ou documento na impressora multifuncional HP PSC-1510. Uso o sistema operacional Windows XP. Utilizo tambem o antivirus KasperSky Internet Security 11.0.2.556.

O problema 'e o seguinte, na hora de digitalizar a " Central de Solucoes HP" da a seguinte mensagem:

digitalizacao hp

Nao foi possivel exibir um ou mais controles ActiveX porque:

1)As configuracoes atuais de seguranca proibem a execucao de controles ActiveX nesta pagina ou

2)Voce bloqueou o editor de um dos controles

Depois a seguite mensagem:

ERRO

Impossivel comunicar-se com software de digitalizacao HP, verefique se ele foi instalado e se esta funcionando corretamente. Se o problema continuar encerre o aplicativo e tente novamente.

E fica nesse loop toda vez que tento scanear alguma coisa e nao consigo sair disso. Por favor me ajudem a solucionar este problema, preciso muito utilizar a digitalizacao.

Professor Notável
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 3 (2.666 Exibições)

Re: Problemas ao digitalizar na impressora HP PSC-1510

Boa tarde,

Obrigado por usar o forum HP,

Pela messagem de erro, aparenta haver um bloqueio/protecção de alguns serviços para que a opção de scan funcione correctamente.

Sempre usou o Kaspersky ou anteriormente teria um Antivirus diferente? Recorda-se se este erro sempre aconteceu,mesmo sem o kaspersky?

O que eu aconselhava, seria remover o antivirus e testar o scan sem antivirus instalado, nomeadamente o Kaspersky, pois ele poderá estar a bloquear alguns serviços.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
Membro desde: ‎08-06-2014
Mensagem 3 de 3 (1.262 Exibições)

Re: Problemas ao digitalizar na impressora HP PSC-1510

555

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação