-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Problemas com a Impressão
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Problemas com a Impressão
em 12-04-2017 11:25 AM
Bom dia!
Há um pouco mais de um ano comprei uma multinacional "hp officejet pro 8610", e apesar do belo tratamento que sempre dei à máquina, além do pouco uso, a mesma deu um problema a impressão colorida e não reconhece alguns cartuchos mesmo cheios.
Fiz todos os procedimentos em que o suporte oferece,já lvei em uma assistência autorizada .
Sinto-me prejudicado estando agora com uma máquina que não imprime mais e que ao pesquisar na Internet, através de fóruns, percebi que não só eu tive este mesmo problema com a impressora, diversos outros consumidores também o teve. Porém, pior que a sensação de prejuízo, é o sentimento de decepção com a marca, onde tinha convicção de estar fazendo um bom negócio.
Aguardo um retorno para saber se é possível a hp fazer algo e minimizar esse sentimento de derrota que estou passando ao ter comprado essa impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-04-2017 01:18 PM
Olá @Andre-12,
Agradecemos pela postagem
Há os dois procedimentos abaixo que indicamos para que tente sanar a falha:
Ao levar ao assistente, qual foi o diagnóstico ? Estranho não atuarem no produto...
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-04-2017 01:59 PM
Já realizei os procedimentos descritos, tive que substituir todos os cartuchos, o cartucho AZUL ela reconhecu e quando foi alinhar ele vazxou toda a tinta até esvaziar, como se estivesse firado o recipiente .
Graças ha este problema agora ele não imprime nem em preto e branco.
Levei em uma assistência técnica autorizada e falaram que era um problema na cabeça de impressão.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-04-2017 09:45 AM
Bom dia!
Não consegui localizar a loja de peças no site e quando procuro pelo código menscionado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-04-2017 10:00 AM
me disseram que teria que trocar o cabeçote, me informaram que ele custa praticamente o valor da impressora.
O pior que a comprei tem apenas 14 meses.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-04-2017 02:33 PM
Preciso de uma posição pois estou sem a impressora e na lija virtual não consegui localizar o cabeçote com o código que me informaram.
Por favor solicito ajuda urgente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-04-2017 05:19 PM
Olá @Andre-12!
Como já foi diagnosticada a falha no cabeçote, você pode entrar em contato com as credenciadas abaixo para adquirir a peça.
SMS: (11) 2078-9999
Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378 - Email: solucoeshp@compway.com.br
HB informática: (11) 2023-6200 - Site: www.hbbrasilinformatica.com.br
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-05-2017 11:52 AM
Bom dia, liguei para os telefones mencionados, o CABEÇOTE no HB Brasil Informatica custa R$ 669,00 porém não tem em estoque, o produto é importado e necessita fazer o pedido antecipado.
Quando comprei a minha HP OFFICEJET PRO 8610 no dia 17/02/2015 nas Casas Bahia paguei R$ 648,36, pensei estar fazendo um bom negócio, poém agora vejo que foi péssimo ,pois, um CABEÇOTE durar 14 meses é um absurdo, se tivesse comprado uma impressoa HP ou de outra marca bem baratinha (CANON R$ 199,00. HP 4676 R$670,00 e a Epson Eco tank R$900,00) qual a vantagem de comprar um impressora da HP mais cara se não tem DURABILIDADE??????
DECEPÇÂO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-05-2017 05:40 PM
Olá @Andre-12!
Enviarei uma mensagem privada solicitando alguns dados adicionais e com estes dados vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
WendreySc

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade