cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
198Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com digitalização

HP Deskjet Advantage 4625
Mac OS X 10.8 Mountain Lion

Tenho uma impressora HP Deskjet Ink Advantage 4625 que parou de digitalizar. Percebi que na janela do Utilitário HP não há a opção Configurações de Digitalização, e nem Digitalizar para Computador.

Consultei a página do Suporte HP segui todos os passos, porém essa opção não fica disponível. Desinstalei o driver da impressora e reinstalei. Consigo imprimir via conexão sem fio, copiar documentos mas não consigo digitalizar.

Verifiquei o painel da impressora e aparece a mensagem de que o computador não foi encontrado e orienta para habilitar Digitalização para computador.

Meu sistema operacional é o OSX 10.8 Mountain Lion, minha conexão é rede sem fio.

Gostaria de uma análise sobre como resolver esse problema.

Obrigada,

DMX

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Oi DMX,

Realize a atualização de seu sistema operacional e tente instalar novamente.

Siga as instruções do link abaixo para tentar corrigir o erro:

Solução 4 - Computador não detectado

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Ola Roseli,

A unica opção que tenho é a de atualizar para o OSX Yosemite que é uma mudança mais radical e não gostaria de faze-lo. Minha unica opçao é essa? Lembro que antes eu conseguia digitalizar normalmente. Depois que troquei meu roteador e alterei meu SSID, foi que percebi o problema. Pode não ter qq tipo de relação mas foi a unica coisa diferente que fiz. Consegui reconfigurar a impressora e consigo imprimir normalmente mas digitalizar nunca mais.

Conforme escrevi, não consigo seguir um dos passos das instruções pq não aparece a opção Configurações de Digitalização, veja o print abaixo. Gostaria de uma solução sem precisar alterar completamente meu sist. operacional.

Obrigada por sua atenção.

Screen Shot 2015-05-06 at 10.07.49 PM.png

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Olá DMX,

O procedimento indica somente atualização do sistema e  não uma mudança de versão de sistema operacional.

Os sistema opeacionais tem atualizações constante para melhoramentos dentro do próprio sistema.

Se tiver dúvidas quando a atualização de seu sistema opecional, você pode entrar em contato com o suporte de seu equipamento para orientá-lo. Mas quando fizer as atualizações do sistema, mantenha a impressora conectada.

Depois de atualizado o sistema, siga estas etapas para excluir a impressora da lista de impressoras e readicioná-la.

Realize o download da última versão do driver e software no site HP: Driver-Software de instalação

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Oi DMX,

O problema foi resolvido com os procedimentos indicados?

Att,
Roseli S

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação