cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
619 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com driver impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 2546

DESKJET INK ADVANTAGE 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Desde ha algumas semanas estou tendo probelmas com a minha impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 2546.

 

Possuo dois notebooks com Windows 10 Home 64 bits, ambos estavam devidamentes instalados com o dispositivo com todas as funcionalidades corretamente, porém as funcionalidades foram perdidas. Ora somente funciona impressora, ora somente funciona scanner, até que essa semana não está funcionando nenhum recurso.

 

Reinstalei o dispositivo, atualização de driver, porém sem sucesso.

 

Alguém consegue me auxiliar?

 

Grato.

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Problemas com driver impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 2546

Oi @tec-eduardo

 

Tente instalar como na dica abaixo.

A impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10 para o Creators

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Problemas com driver impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 2546

Olá RoseliS

 

Executei o procedimento e o mesmo sintoma continua.

 

Existe outra solução que posso aplicar ao meu problema?

 

No aguardo.

 

Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Problemas com driver impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 2546

Oi @tec-eduardo

 

A impressora ainda está em garantia de fábrica?

Atualize o sistema pelo Windows UPdate e tente realizar este procedimento novamente.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Problemas com driver impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 2546

Olá, 

 

Não, a impressora foi adquirida há 1 ano e meio mais ou menos.

 

Quando adquiri eu possuía Windows 7 Pro, porém atualizei no período de atualizações gratuitas para o Windows 10 Pro, desde então a cada atualização do sistema operacional, perco a funcionalidade da minha impressora. Nas vezes anteriores, bastava eu reinstalar a mesma, porém não estou conseguindo desta vez. Uma mensagem de erro "NT 4.0" é exibido na instalação do driver padrão da impressora.

 

Alguma solução para isso?

 

Grato. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Problemas com driver impressora HP DESKJET INK ADVANTAGE 2546

Oi tec-eduardo.

 

Tente da seguinte forma:

 

Clique em dispositivos e impressoras em adicionar a impressora
Ele deve mostra algumas impressoras na lista, mesmo que apareça a sua impressora, ignore e clique na opção a impressora que quero não está na lista.
Na próxima tela selecione a ultima opção (impressora local ou de rede).
Vai pedir para selecionar a porta, selecione WSD.
Escolha a marca HP e do lado direito procure HP PCL3 A-size Printer Class Driver

Se não aparecer esta opção, clique em Windows Update aguarde carregar a lista e procure novamente o HP PCL3 A-size Printer Class Driver escolha este driver e siga instruções para concluir.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação