cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
0 2 0 0
Mensagem 1 de 5
315Exibições
Reportar Mensagem

Problemas na Instalação da HP F 4580 no Windows 7 Ultimate - 64 Bits

Olá tudo bem?

Pessoal estou com um problema na instalação da impressora HP F4580 , meu sitema operacional é Windows 7 - Ultimate -64 bit - Sp1 . Quando conectei a impressora pelo cabo USB deu erro ao instalar o driver , tentei pelo cd e não obtive sucesso a instalação para na verificação do sistema, baixei pelo site da HP parou também na verificação do sistema e pelo assistente de instalação continua parando , aparece que está procurando atualizações e instalando e depois simplesmente sai do assistente. O que devo fazer para conseguir instalar , tive o mesmo problema em um computador com o sistema operacional Windows 8, já instalei ela outras vezes no Windows Vista e até mesmo no Windows 7 mas dessa vez não estou conseguindo, aguardo retorno o mais rápido possível pois preciso com urgência. Obrigado.

4 RESPOSTAS 4
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 2 0 0
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Ligo para o suporte telefônico e o atendente me diz que não pode dar suporte pois minha impressora tem mais de 1 ano de compra. Ele me sugere utilizar o forum, e me disse que é online que terei a resposta de imediato. Eu pergunto pra ele se terei a resposta mesmo realmente rápida e ele diz que sim que é só perguntar que me responderiam fiz a pergunta ontem pela manhã até agora eu não obtive uma resposta sequer, parece que eu até já sabia, precisar de suporte é assim nunca é correspondido. E a impressora parada pois não tem um driver disponível para instalação correto. Complicado demias, vamos melhorar isso ai HP!

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 4 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Boa tarde!

Obrigada por usar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é uma comunidade online, na qual usuários dos produtos HP postam suas questões diariamente. Nós temos uma grande base de usuários formada por voluntários, parceiros HP e funcionários HP que se esforçam para ajudar o maior número possível de pessoas. Entretanto, devido às características de cada usuário, o Fórum HP não pode garantir que todas as questões receberão uma resposta imediata.

Questões sobre a nossa comunidade? Por favor, publique sua pergunta em Comentários e Sugestões para o Fórum ou visite Primeira vez aqui? Saiba por onde começar! ou notifique o moderador.

Abraços,

RenataV

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 19 2 2
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Olá!

Não sei se vc já resolveu seu problema se caso não tente fazer isso, execute o pacote de instalação que vc baixou como administrador e se não der certo use um programa de descompactação (ex. winrar) e descompacte o pacote de instalação em uma pasta a sua escolha depois procure o arquivo "setup.exe" nesta mesma pasta e o execute como administrador. Algumas vezes isso da certo. ( sou voluntário..rs..). Poste o resultado.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Boa tarde.

Marco2910 após ler suas instruções, descompactei  o Assistente de Instalação e o executei como administrador. Ele baixou os drivers e instalou tudo corretamente. Enfim consegui instalar a impressora e já a estou utilizando. Muito obrigado pela sua ajuda e atenção.

Abraços...

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação