cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
525 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas na instalação do produto em meu PC HP 402 G1 SFF Business, com Windows 10 Pro 64 bits.

HP Officejet J3680 All-in-One
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Desinstalei uma HP Office Jet 4255, pelo software de instalação dessa impressora, e também pelo Painel de Controle, onde continuava figurando. Porém, ao tentar instalar a Officejet J3680 All-in-one, usando o software próprio dela para meu sistema operacional (OJ_AIO_J3600_Full_Win_WW_140_408-4) , baixado do site HP, aparece que os seguintes softwares já estão instalados, resquícios da instalação da Office Jet 4255 :

 

1 - Funções do dispositivo de processamento de imagens HP

 

2 - Central de Soluções HP

 

3 - Software OCR da I.R.I.S.

 

Imagino que, por conta disso, os ícones que aparecem após uma instalação sem problemas, não aparecem na Área de trabalho do meu PC (Tipo HP Solution Center, HP Digital Imaging, HP Customers Supplies, etc.)

 

Gostaria de uma solução que me permitisse remover completamente as instalações existentes, e poder fazer uma instalação LIMPA da  Officejet J3680 All-in-one, inclusive com os ícones mencionados aparecendo na área de trabalho do meu PC.

 

Desde já, agradeço.

 

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Problemas na instalação do produto em meu PC HP 402 G1 SFF Business, com Windows 10 Pro 64 bits.

Oi RonaldMc

 

Neste caso instale o program Ccleaner, com ele você vai fazer uma limpeza profunda no computador e desinstalar qualquer programa incluindo da impressoras.

 

Depois clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Limpeza de Disco e abra.

Aguarde calcular e assim que abrir uma janela com várias campos, marque todos e depois clique em Ok ou Excluir arquivos.

Feito isso reinicie o computador.

 

nstale este driver adicional para impressora funcionar pelo cabo USB:

 

Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10

 

E depois instale esse programa para impressão e digitalização Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Problemas na instalação do produto em meu PC HP 402 G1 SFF Business, com Windows 10 Pro 64 bits.

Caro Rodolfo_A,

 

Agradeço sua atenção, mas a impressora que não consigo instalar é a HP Officejet 3600 Series, e a ligação com o PC é através de um cabo USB.

 

Eu até estou consguindo instalar, mas quando vou digitalizar algo, sou informado que o sotware HP Photosmart não está instalado, e não consigo consertar isso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Problemas na instalação do produto em meu PC HP 402 G1 SFF Business, com Windows 10 Pro 64 bits.

Oi RonaldMc

 

Você tem outro cabo USB para testar?

 

Aumente a energia das portas USBs do computador:

 

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos.

Clique no sinal de mais (+) ao lado de "Controladores USB" ( ou "Barramento Serial Universal").

Clique com o botão direito no mouse nos Root Hub e depois Propriedades.

Nna Guia Gerenciamento de energia desmarque a primeira opção, o Windows pode desligar o dispositivo para economizar energia.

Realize este procedimento em todos os Root Hub.

Reinicie o computador.

 

Depois veja se o Wia está ativo:

 

Ativar Assistente de Aquisição de Imagem do Windows (WIA)

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Problemas na instalação do produto em meu PC HP 402 G1 SFF Business, com Windows 10 Pro 64 bits.

RonaldMc,

Se for Windows 8.1 ou 10 desinstale tudo, limpe os registros órfãos, conecte a impressora no computador ou Notebook, vá em gerenciamento de dispositivos no painel de controle e coloque para atualizar drive de todos os que estiverem com o sinal de exclamação. Só depois de instalado os drives entre no site do suporte HP e baixe o software da sua impressora. Instale e confira. A minha impressora eu fiz isso e funcionou e espero ter ajudado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação