Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎30-06-2013
Mensagem 1 de 2 (99 Exibições)

Problemas no cartucho; não consigo imprimir

Minha impressora hp d1560 só fica com a luz piscando, sendo que tinha acabado de recarregar o cartucho preto e colocado de volta, agora a impresssora aponta problemas no cartucho, será que o cartucho queimou? algume pode me ajudar.

Tenho outra impressora hp tbm, a c4680 tbm recarreguei o cartucho preto e coloquei de volta e tbm n está imprimindo. A impressora puxa o papel normalmente, mas o libera sem a impressão. o que faço?

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 2 (74 Exibições)

Re: Problemas no cartucho; não consigo imprimir

Olá amigo, 

Como fez esse procedimento de recarga, não conseguimos garantir o funcionamento correto do equipamento

Recomendo que veja esse Post abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/ProconSP-orienta-consumidores-a-adquirirem-cartuchos/...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação