-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Quando eu ligo na tomada hp officejet pro 8600 apa...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Quando eu ligo na tomada hp officejet pro 8600 aparece tela azul e essa mensagem C8190014
27-04-2017 10:50 AM - editado 02-05-2017 11:43 AM
Bom dia de ontem pra cá estava tudo normal, mais hoje minha impressora apresentou esse problema:
Quando eu ligo na tomada ela automatimente reinicia sem aperta nem um botão, aparece tela azul, essa mensagem C8190014 e a tela fica branca e as setas que ficam nas laterais e botão de liga ficam piscando sem parar, e quando desligo no botão deliga, reinicia automaticamente depois de 10 segundos com mesmo problema!!!
ja fiz varias pequisas no google e no site da hp, mais não obtive exito!!!
Em anexo duas imagens que aparecem como sitado lá em cima!!!
Ja fiz esse procedimento só que o problema persiste http://support.hp.com/br-pt/document/c03824309
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Quando eu ligo na tomada hp officejet pro 8600 aparece tela azul e essa mensagem C8190014
em 27-04-2017 01:30 PM
Boa tarde,
Veja se os passos desse link te ajudam.
https://support.hp.com/br-pt/document/c03824309
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
27-04-2017 05:13 PM - editado 27-04-2017 05:15 PM
Boa tarde, já fiz esse procedimento(como sitado na mensagem anterio) de nada adintou!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-04-2017 05:27 PM
Abra a porta dos cartuchos e ligue o cabo de força.
Se o carro se mover retire o cabo e puxe o carro para onde conseguir retirar a cabeça de impressão.
Ligue novamente a impressora para ver se o erro volta a ocorrer, caso não ocorra remova os cartuchos da cabeça e coloque somente ela na impressora fechando a porta em seguida.
Desligue e volte a ligar a impressora pelo botão power, se não voltar a aparecer a tela azul vá colocando um cartucho por vez e repita o processo de desligar e ligar novamente.
Se for um cartucho que estiver causando essa falha ao colocar ele o defeito vai aparecer.
Por acaso houve incidência de raio anteriormente ao aparecimento do defeito?
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-04-2017 04:00 PM
boa tarde, fiz o procedimento ditos ai cima, mais A TELA AZUL continua!!!
limpei a cabeça da impressão, quando coloquei no seu lugar e reiniciei a impressora, apareceu somente a tela azul com o codigo C8190014...
Não houve incidência de raios
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-04-2017 04:07 PM
Ligando sem a cabeça de impressão o erro também acontece?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-05-2017 09:14 AM
bom dia!!!
Sim, problema continua ligando sem a cabeça de impressão.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-05-2017 07:46 AM
Bom dia,
Então o problema é na impressora mesmo, sugiro que a leve até uma assistência para que seja analisada.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade