-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: RECLAMAÇÃO - OUVIDORIA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
RECLAMAÇÃO - OUVIDORIA
em 20-06-2020 10:21 AM - editado pela última vez em 22-06-2020 01:28 PM por VictorS
Bom dia.
Venho informar que estou extremamente decepcionada com a Empresa HP.
No dia 15/03/2020 comprei no site do Magazine Luiza a impressora HP lazer 107W
No dia 10/06/2020 após quase 4 meses de sua aquisição a impressora começou a apresentar problemas tais como: um cheiro muito forte de queimado além de sair fumaça do seu interior. A impressão das páginas praticamente ficavam em branco. Ressalto que durante esse período não cheguei a imprimi nem 120 páginas e apresenta na tela pouco toner. (o cartucho é para aproximadamente 500 pgs) a impressora não fica em lugar úmido, comprei para uso doméstico, ligava apenas quando usava.
Entrei no site da Empresa HP, tive dificuldades, pois no site as informações necessárias não ficam a mostra ao cliente, liguei no 0800 onde foi me passado o contato pelo WhatsApp.
Conversei via WhatsApp com uma atendente no dia 11/06/2020 o número do protocolo da conversa é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] durante uma semana de conversa segui todas as orientações que foi solicitada, fiz os testes necessários, mandei vídeos mostrando o que está correndo, porém para a Empresa HP o fato da impressora estar totalmente inutilizável não é motivo para troca.
“Foi informada também que a HP, não possui as assistências técnicas distribuídas e o suporte para o equipamento de garantia é feito via telefone.”
Solicitei a troca de a impressora porém fizeram pouco caso com a minha solicitação, dizendo que tudo isso que descrevi acima é “NORMAL”, um absurdo!
Deixei de comprar uma impressora mais barata por confiar na Empresa HP e na qualidade de seus produtos, porém estou sendo obrigada a passar por todo esse transtorno com menos de 6 meses de uso..
Peço que a minha solicitação de troca seja atendida, pois o produto esta dentro do prazo de garantia do fabricante. ***bleep***
Aguardo contato via telefone ou e-mail para resolverem o meu problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
RECLAMAÇÃO - OUVIDORIA
em 22-06-2020 10:06 AM
Ola Isa-27, bom dia.
Tudo bem?
Analisamos o protocolo mencionado de atendimento via WhatsApp e mediante aos videos enviados, foi identificado como sendo característica do produto, pois o fusor da impressora se aquece a 180ºC e por isso a fumaça branca sai de dentro dela.
Referente a quantidade de paginas impressas de seu cartucho, ele é um cartucho SETUP que acompanha o produto para garantir que esteja funcionando, possui metade da capacidade de um cartucho comum de sua impressora, ou seja, seguindo as normas vigentes que considera uma pagina impressa sendo 5% de cobertura da mesma o seu cartucho SETUP deveria fazer cerca de 500 folhas, porem caso imprima acima de dos 5% essa quantidade diminui proporcionalmente.
Não podemos seguir com sua solicitação de troca, pois o produto não apresenta defeito.
LeandroSR
Suporte HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
RECLAMAÇÃO - OUVIDORIA
em 22-06-2020 10:16 AM - editado pela última vez em 22-06-2020 01:26 PM por VictorS
O fato da impressora não funcionar não é motivo para troca?! Um absurdo.
A impressão sai completamente em branco e o cheiro de queimado é insuportável.
Estou pagando por algo que não estou usando.
Peço NOVAMENTE que a minha solicitação de troca seja atendida, pois o produto esta dentro do prazo de garantia do fabricante. ***bleep***
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
RECLAMAÇÃO - OUVIDORIA
em 22-06-2020 10:27 AM
Isa-27.
Pelos videos enviados sua impressora está funcionando corretamente, as folhas estão saindo em branco por que o tonner dentro do cartucho está baixo (já foi utilizado), dessa forma para utilização de seu produto, deverá adquirir um novo cartucho.
Somente conseguimos acionar a garantia quando o produto está apresentando falhas, como foi constado que seu produto não possui nenhum defeito, não conseguimos seguir com sua solicitação.
LeandroSR
Suporte HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
RECLAMAÇÃO - OUVIDORIA
29-07-2020 10:21 AM - editado 29-07-2020 10:25 AM
Não estou de acordo com a sua resposta, gostaria que o meu produto fosse enviado para assistência técnica ou a troca por um novo produto.
Como relatado diversas vezes não é normal o produto esfumaçar com odor de queimado estando completamente inutilizável.
Estou completamente indignada com a postura da Empresa HP, em tentarem solucionar esse problema somente via e-mail e telefone, a impressora foi adquirida em março e em menos de 6 meses já apresenta falhas, estando dentro da prazo de garantia e mesmo assim a Empresa HP, nega veementemente a encaminhar o produto para a assistência técnica para melhor avaliação do problema.
Fiz reclamação em diversos meios de comunicação Facebook, Instagram, Site Reclame Aqui e Consumidor.Gov.br e mesmo assim a empresa insiste em dizer que o produto não apresente falhas.