cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 3
Mensagem 1 de 5
2.146 Exibições
Reportar Mensagem

RECLAMAÇÃO - OUVIDORIA

Impressora LAZER HP 107W
Microsoft Windows XP

Bom dia.

Venho informar que estou extremamente decepcionada com a Empresa HP.

No dia 15/03/2020 comprei no site do Magazine Luiza a impressora HP lazer 107W

 

No dia 10/06/2020 após quase 4 meses de sua aquisição a impressora  começou a  apresentar problemas tais como: um cheiro muito forte de queimado além de  sair  fumaça do seu interior. A impressão das páginas praticamente ficavam  em branco. Ressalto que durante esse período não cheguei a imprimi nem 120 páginas  e apresenta na tela pouco toner. (o cartucho é para aproximadamente 500 pgs) a impressora não fica em lugar úmido, comprei para uso doméstico, ligava apenas quando usava.

 

Entrei no site da Empresa HP, tive dificuldades, pois no site as informações necessárias não ficam a mostra ao cliente, liguei no 0800 onde foi me passado o contato pelo  WhatsApp.

Conversei via WhatsApp com uma atendente no dia 11/06/2020 o número do protocolo da conversa é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] durante uma semana de conversa segui todas as orientações que foi  solicitada, fiz os testes necessários, mandei vídeos mostrando o que está correndo, porém para a Empresa HP o fato da impressora estar totalmente inutilizável não é motivo para troca.

“Foi informada também que a HP, não possui as assistências técnicas distribuídas e o suporte para o equipamento de garantia é feito via telefone.”

Solicitei a troca de a impressora porém fizeram pouco caso com a minha solicitação, dizendo que tudo isso que descrevi acima é “NORMAL”, um absurdo!

Deixei de comprar uma impressora mais barata por confiar na Empresa HP e na qualidade de seus produtos, porém estou sendo  obrigada a passar por todo esse transtorno com menos de 6 meses de uso..

 

Peço que a minha solicitação de troca seja atendida, pois o produto esta dentro do prazo de  garantia do fabricante. ***bleep***

 

Aguardo contato via telefone ou e-mail para resolverem o meu problema.

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

RECLAMAÇÃO - OUVIDORIA

Ola Isa-27, bom dia.

Tudo bem?

 

Analisamos o protocolo mencionado de atendimento via WhatsApp e mediante aos videos enviados, foi identificado como sendo característica do produto, pois o fusor da impressora se aquece a 180ºC e por isso a fumaça branca sai de dentro dela.

Referente a quantidade de paginas impressas de seu cartucho, ele é um cartucho SETUP que acompanha o produto para garantir que esteja funcionando, possui metade da capacidade de um cartucho comum de sua impressora, ou seja, seguindo as normas vigentes que considera uma pagina impressa sendo 5% de cobertura da mesma o seu cartucho SETUP deveria fazer cerca de 500 folhas, porem caso imprima acima de dos 5% essa quantidade diminui proporcionalmente.

 

Não podemos seguir com sua solicitação de troca, pois o produto não apresenta defeito.

LeandroSR

Suporte HP

 

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 3
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

RECLAMAÇÃO - OUVIDORIA

O fato da impressora não funcionar não é motivo para troca?! Um absurdo.

A impressão sai completamente em branco e o cheiro de queimado é insuportável. 

Estou pagando por algo que não estou usando. 

Peço NOVAMENTE que a minha solicitação de troca seja atendida, pois o produto esta dentro do prazo de  garantia do fabricante. ***bleep***

 

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

RECLAMAÇÃO - OUVIDORIA

Isa-27.

 

Pelos videos enviados sua impressora está funcionando corretamente, as folhas estão saindo em branco por que o tonner dentro do cartucho está baixo (já foi utilizado), dessa forma para utilização de seu produto, deverá adquirir um novo cartucho.

Somente conseguimos acionar a garantia quando o produto está apresentando falhas, como foi constado que seu produto não possui nenhum defeito, não conseguimos seguir com sua solicitação.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 3
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

RECLAMAÇÃO - OUVIDORIA

Não estou de acordo com a sua resposta, gostaria que o meu produto fosse enviado para assistência técnica ou a troca por um novo produto.
Como relatado diversas vezes não é normal o produto esfumaçar com odor de queimado estando completamente inutilizável.
Estou completamente indignada com a postura da Empresa HP, em tentarem solucionar esse problema somente via e-mail e telefone, a impressora foi adquirida em março e em menos de 6 meses já apresenta falhas, estando dentro da prazo de garantia e mesmo assim a Empresa HP, nega veementemente a encaminhar o produto para a assistência técnica para melhor avaliação do problema.

Fiz reclamação em diversos meios de comunicação Facebook, Instagram,  Site Reclame Aqui e Consumidor.Gov.br e mesmo assim a empresa insiste em dizer que o produto não apresente falhas.

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação