cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 4
680 Exibições
Reportar Mensagem

Re: HP Deskjet Ink Advantage 3636 problema instalação Windows 10

Estou com o mesmo problema na reinstalação da DeskJet 3636. Mas no meu caso, o que ocorreu foi que meu notebook travou o Win10 e tive q restaurá-lo. Ao fazer isso ele apagou todos os aplicativos, exceto os padrões. Ao refazer a instalação com o cd e o cabo usb, nenhuma das formas de conexão concluí­da, nem por wireless, nem por cabo usb.

Já Reinstalei e desinstalei os programas da impressora que vieram no cd;
Já instalei usando o smart start e já desinstalei, pois não conclui;
Já dei Reset na impressora e tentei reinstalar novamente com cd e com Downloads da HP, mas não conclui;
Já configurei o USB Root Hub;
Já tentei o Automatically diagnose and fix Windows USB problems;
Coloquei IP manualmente nas configurações de instalação;
Já usei o Ccleanner, mas não sei se ele apagou os registros necessários;

Já gastei mais de 10 páginas com informações desnecessárias da Impressora;
E a impressora não conclui a instalação, portanto não executa nada com o computador.

Smiley maluco
Eu tinha visto uma página dessas aqui no fórum que tinha um tutorial para reset da impressora inclusive com um comando extra para executar no prompt, mas não encontro mais. Nem lembro se era pra minha impressora também.

3 RESPOSTAS 3
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Re: HP Deskjet Ink Advantage 3636 problema instalação Windows 10

Estou com o mesmo problema que você. Idêntico. Tive um problema no micro, precisei restaurá-lo. Agora que estou tentando reinstalar a impressora (DESKJET INK 3636) não consigo. Nem no cabo USB, nem no Wi-Fi...nada. Já tentei instalação via CD de fábrica e via arquivo baixado direto do site para a máquina...HELP!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Re: HP Deskjet Ink Advantage 3636 problema instalação Windows 10

Eu ainda não continuei os procedimentos, mas uma pessoa no forum microsoft me deu mais uma rotina pra tentar solucionar o problema:
https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/apps_windows_10-winapps-appscat_tools/instala%c3%a...
Veja aí, se der certo avisa.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Re: HP Deskjet Ink Advantage 3636 problema instalação Windows 10

Oi, a única solução por enquanto foi essa dica que te dei. Depois da limpeza dos Aplicativos HP nas configurações e no Regedit, executei os comandos que tem nesse link:
https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/apps_windows_10-winapps-appscat_tools/instala%c3%a...
Resolveu parcialmente por enquanto, pois a impressora não concluiu a instalação via wireless, mas no cabo USB concluiu e eu finalmente consegui imprimir.
Espero que consiga e que outras pessoas possam se livrar desse perrengue. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação