cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
958 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Problema no Cabeçote de Impressao

Estou com o mesmo problema  na Officejet Pro 6830. A impressora funcionava perfeitamente até a troca dos cartuchos de tinta (originais, comprados na semana passada). Agora é ligar a impressora e aparecer a msg: Há um problema no cabeçote de impressão. Será problema com os cartuchos novos? 

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Re: Problema no Cabeçote de Impressao

Oi @anamep!

 

Ainda está com este problema?

 

Se estiver, teste realizar os procedimentos indicados no link a seguir.

 Erro de Problema no cabeçote de impressão

 

Utiliza cartuchos recarregados?

Chegou a testar com outros cartuchos?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Re: Problema no Cabeçote de Impressao

Roseli
Os cartuchos são originais.
A máquina parou de funcionar depois da troca dos cartuchos.
Já baixei tutorial, conversei com técnico, tirei e recoloquei cartuchos, reiniciei , etc.
Ontem consegui conversar com pessoa da HP.
Resumindo: a HP não cogita a possibilidade da pane estar relacionada com os novos cartuchos. A solução apresentada é que devo levar a máquina a uma autorizada é arcar com os custos porque acabou a garantia.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Re: Problema no Cabeçote de Impressao

Oi @anamep

 

Eles lhe passaram o contato da assistência?

Se sim, você chegou a entrar em contato?

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Re: Problema no Cabeçote de Impressao

Olá Ana.

Já vi que é um problema recorrente e por coecidência ou não, está a acontecer em várias impressoras Hp.

Já agora consegues confirmar a data da compra da impressora e se usas a mesma conectada á internet?

Como já referi anteriormente estou bastante descontente.

Entretanto também já consultei varios representantes de material para reparação e a cabeça da HP6700 está descontinuada!

O destino da impressora é o caixote do lixo. E com ela vão os tinteiros novos que comprei.

Vou certamente mudar de marca.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Re: Problema no Cabeçote de Impressao

Olá Roseli

Me passaram 2 (duas) autorizadas. Entrei em contato com as duas.

Uma fica na Zona Leste e, como moro na Zona Oeste, até desisti de pedir mais informações : tenho que atravessar a cidade para chegar lá.

A outra autorizada fica na Vila Mariana. É fora de mão, mas menos longe  que a da Zona Leste.  Fazem orçamento para a troca do cabeçote: o custo da mão de obra é R$ 140,00, fora o valor da peça que, veja você, eles NÂO tem para trocar. Além disso, caso eu não aprove o orçamento, pago R$ 60,00.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Re: Problema no Cabeçote de Impressao

Olá ! Tudo bem ?

Respondendo as perguntas:

1 - A impressora foi comprada em 07/10/2015 .Veio com os cartuchos coloridos +3 cartuchos  pretos. Sei que já expirou a garantia da máquina.

Já havia trocado os cartuchos pretos. Foi  só depois da  troca dos cartuchos coloridos(comprados em 23/09/17) que a máquina parou de funcionar. Até então, nunca tinha apresentado problema. É por essa razão que penso que existe relação entre os cartuchos novos e a pane na máquina.

2 - Sim, uso conectada a Internet.

O que me deixou passada foi a dificuldade em entrar em contato com o suporte da HP se o equipamento está fora da garantia.  Por telefone, após digitar o número de série, entra a gravação de que o equipamento não tem mais cobertura; mandei email  pra HP relatando o problema, veio aquela confirmação automática de recebimento e ficou tudo por isso mesmo, nada de resposta; mandei mensagem pelo Facebook e até hoje, nada. Só entraram em contato  comigo depois que postei no "Reclame Aqui".

Quando finalmente consegui conversar com alguém da HP, a única solução apresentada foi  a de levar a máquina para o conserto e arcar com o custo do mesmo. 

Estou como você, totalmente no prejuízo : gastei com  as tintas quase o valor de uma impressora nova e a minha máquina parou de funcionar.

Estou indignada com a postura da empresa . Penso que deveriam fazer um recall desse modelo, já existem diversas postagens relatando o problema com o tal do cabeçote de impressão.

Também estou pesquisando outras marcas de impressora;  da HP não quero mais.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Re: Problema no Cabeçote de Impressao

Oi @anamep

 

Como um setor responsável da HP já entrou em contato com você, o que posso fazer é lhe passar alguns locais onde pode consultar a peça que precisa.

 

Consulte nas revendas a seguir:

 

Latin Parts: Tel: 11. 2532-1550 vendasbrasil@latinparts.com http://www.latinparts.com

Tecparts: Tel: 41.3046-7999 comercial@tecpartes.com http://www.tecpartes.com.br/

Encompass Parts Distribution: Tel: 001-954-723-9191/ 001-954-723-9044 http://www.encompassparts.com

 

Qualquer dúvida, retorne o contato.

 

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Re: Problema no Cabeçote de Impressao

Olá RoseliS

 

Obrigada pela atenção e  pelas indicações, mas não vou perder tempo  procurando a peça e nem  levar 

 

a máquina para oficina autorizada. Além disso, já vi aqui postagens que não se encontra a peça, que foi descontinuada.

 

Já estou no prejuízo com a máquina parada, o valor gasto com as tintas(R$ 314,00) ;também não vou gastar mais

 

dinheiro   com compra de peça, que não tenho idéia do preço, e mão de obra para troca do cabeçote(R$ 140,00). 

 

Não vale a pena , vou descartar a máquina.

 

Agradeço se você puder indicar algum local onde eu possa levar a Multifuncional "falecida". 

 

Creio que esse tipo de equipamento  não pode ser descartado como lixo comum.

 

Ana

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Re: Problema no Cabeçote de Impressao

Ok @anamep.

 

Consulte as informações de descarte de produtos nos links abaixo.

 

Reciclagem HP Brasil

Ecobraz

 

Se precisar, estamos à disposição.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação