cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
7.427Exibições
Reportar Mensagem

Recarga de cartucho

HP Deskjet Ink Advantage 2136
Microsoft Windows 10 (32-bit)
Olá
Tem como fazer a recarga de cartuchos da HP Deskjet Ink Advantage 2136 . modelo de cartucho 664 advantage.
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Recarga de cartucho

Olá Vixxtor,

Não é possível fazer recarga de nenhum cartucho HP, pois a tinta exclusiva dos cartuchos contém dispositivos especiais não encontrados no mercado; outra situação agravante na recarga é a possibilidade de estragar a impressora pois enquanto a tinta da HP passa ao papel em gotículas finas (praticamente vapor) as similares passam de forma mais densa e é possível serem identificadas através de aplicativos do fabricante eliminando sua garantia.

Sempre que acabar compre novos cartuchos.

Atenciosamente,

Grilo_Falante

Sou parceiro da HP. Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim colaborará para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.

Agradeço antecipadamente.

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Recarga de cartucho

Olá amigo, tudo bom contigo ?

Só adicionando algumas informações à resposta do meu amigo ...

A HP garante a qualidade e garantia de seus equipamentos com uso de suprimentos originais.

Sabemos é claro que muitas pessoas de todo o mundo fazem uso de cartuchos e toners recarregados.

Há pessoas que usam cartuchos recarregados a anos e nunca tiveram problema, e outros que na primeira vez que instalar um em sua impressora ele estourou e danificou sua impressora, em muitos casos isso ainda ocorrer quando a impressora ainda está em garantia o que invalída a garantia do equipamento nesse caso e a pessoa acaba tendo um custo de reparo da impressora.

Ou seja...a economia que ele fez na compra foi revertida e multiplicada por 10 para o reparo da impressora.

Há empresas e empresas de recarga, algumas usam tecnologia de ponta e vendem o cartucho a um preço quase igual a de um original, e outras que não sabemos a procedencia e que muitas vezes é aquele pequeno comerciante com um toner de tinta no fundo de casa fazendo a recarga manual, quase artesanal.

E é exatamente aí que mora o problema.

Se não quer dor de cabeça, quer qualidade e segurança, recomendo só produtos originais da HP.

Se quiser ler uma matéria interessante sobre esse tema, segue abaixo:

http://www.tecmundo.com.br/impressora/4404-mito-ou​-verdade-cartuchos-remanufaturados-nao-prestam-e-...

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Recarga de cartucho

Colega

Como consumidor, "indignado" tenho o dever de lhe alertar sobe o que está acontecendo no "MUNDO DOS CARTUCOS DA HP".

Desde outubro de 2016 , triquei as impressoras que trabalhava e resolvi utilizar a HP, hoje tenho 04 impressoras: c4480 /      c 4680 /  1515 / 3636 estas duas ultimas da mesma série que você usa e passiveis do mesmo cartucho o 664 black e color.

Nos ultimos 04 meses comprei 12 cartuchos originais da HP, 05 ESTÃO COM DEFEITOS, as impressoras não reconhecem mais, alguns depois de infindáveis resets chegam a imprimir e depois param novamente o que me leva a crer que não estão queimados e portanto também não há qualquer dano na impressora, ja que é só comprar um cartucho novo que ela funciona perfeitamente.

Só pra encurtar a história, hoje estava fazendo um trabalho e estava usando um cartucho que era novo e ainda não havia acabado, durante a impressão de documentos recebi o aviso de pouca tinta, e peguie outro cartucho que estava pela metada para concluir, o pior e que quando coloquei o cartucho que havia tirado a impressora passou a dizer que eu tinha colocado um cartucho falsificado. COMO SE EU COLOQUEI O MESMO CARTUCHO ORIGINAL QUE COMPREI?

Outra menssagem é que havia perdido prêmios por deixar de usar um cartucho original, não é assim quando você coloca um cartucho original abre uma tela pra resgate do premio ( dos 12 que comprei eu clicava para resgatar e sempre o sistema está indisponivel).

Agora , respondendo a sua pergunta sobre recarrefar seu cartucho, você pode recarregar sim acontece que o sistema da HP vai bloquear seu cartucho pelo fato de que reconhece que você retirou seu cartucho da impressora pela contagem de paginas impressas, portanto elels sabem quando o cartucho vai acabar. RETIROU O CARTUCHO AI COMEÇA A SUA DOR DE CABEÇA !

DESCULPA ES DISCORDAR DOS COLEGAS DA HP QUE ESTÃO FAZENDO A SUA PARTE , AFINAL DE CONTAS A EMPRESA DEPENDA DA VENDA DE CARTUCHO E AFIRMAR QUE VOCÊ PODE RECARREGAR É COISA QUE ELES JAMAIS IRÃO FAZER, NO ENTANTO EU RECARREGO SIM ALGUNS CARTUCHOS, JA FIZ MAIS DE 5000 MIL IMPRESSÕES A IMPRESSORA CONTINUA A MESMA SÓ ESTOU ESPERANDO O BLOQUEIO DO CARTUCHO COMO OCORREU COM ALGUNS, LHE GARANTO QUE O BENEFÍCIO É INFINITAMENTE SUPERIOR DO QUE FICAR SÓ USANDO O ORIGINAL.

A minha indignação é que a Empresa está usando um artifício de bloqueio dos cartuchos quando se usa o cartucho que podem ser recarregáveis, isso é uma ofensa ao consumidor e estou empenhado em desmascara esse procedimento eu não uso 01 impressora eu uso 04 todos os dias .

Capturar.JPGCARTUCHO USADO HP.JPGHP CARTUCHO FALSIFICADO..JPGHP 1110.JPGhp.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Recarga de cartucho

Seis da hp so quer ganhar dinheiro seis acha que vou ficar gastando 80 reais toda vez que facabar tinta aaaaaaaaaaa!
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação