cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 1 de 5
1.457 Exibições
Reportar Mensagem

Recarreguei os cartuchos 935 colorido, agora não imprime colorido, não imprime foto colorida.

Impressora HP 6830
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma impressora HP 6830 com firmware PNP1CN1610A que acredito não está atualizada, e não quero atualizar, pois me falaram que se atualizar o firmaware não imprime com cartucho recarregado ou paralelo.

Porém a minha HP 6830, eu recarreguei os cartuhos originais que vieram na impressora, no comerço até imprimiu colorido, mais ou menos, ou sem qualidade ou com falha. texto preto imprime normalmente, mas colorido não. Foto na opção escala cinza ou monocromatica sai toda borrada ou manchada como se tivesse tentando fazer colorido.

 1- Pergunto pode recarregar os cartuchos 935 e 934 que são dessa impressora?

 2 - Essa impressora aceita cartucho paralelo ou recarregavel do Mercado Livre?

  OBS.: Fiz a recarga dos cartucho com tinta pegmentada.

 

Por favor, se alguém puder me ajudar.

 

Desde já agradeço.

 

Ednilton

09/02/2017

 

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Recarreguei os cartuchos 935 colorido, agora não imprime colorido, não imprime foto colorida.

Olá @Ednilton

 

Houve alguma atualização recente no equipamento?

 

A HP não recomenda a utilização de cartuchos recarregados, os processos de recondicionamento e o uso de cartucho incompatível podem prejudicar o sistema de impressão, potencialmente resultando em danos à impressora. Mas há que utiliza e funciona, mas a decisão é de responsabilidade do usuário.

 

Tente limpar os contatos dos cartuchos e do carro de impressão, verifique se não estão danificados também.

 

Solução 3: Remover, inspecionar e limpar o cartucho com problema

 

Teste também atualizar o firmware: Download

 

Se o erro persistir, teste com outro cartucho.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Recarreguei os cartuchos 935 colorido, agora não imprime colorido, não imprime foto colorida.

 

Falaram-me se atualizar o firmware, a impressora hp 6830 não aceita cartucho recarregado ou paralelo. Acredito que a minha não foi atualizada, pelo menos eu não atualizei, e o que consta na minha impressora é PNP1CN1610AR. Eu recarreguei os cartuchos coloridos com tinta pigmentada, não furei o cartucho, carreguei pela a esponja, porém não imprime colorido corretamente, faz uma confusão com as cores e falha. Texto preto imprime normalmente.

 

Acho que a HP está vendendo produto que não presta, tanto que a empresa manda 03 (três) cartuchos pretos 934XL de brinde para iludir o comprador, pode verificar no Fórum quantas reclamações dessa impressora HP 6830, já ouvir de outras pessoas que essa impressora é problemática.

 

A HP não recomendar recarregar os cartuchos, ou não usar cartucho paralelo é um entendimento da empresa, agora bloqueia através de atualização do firmware, ou qualquer outro tipo de bloqueio, isto é uma prática ilegal da HP, pois está obrigando a pessoa que comprou a HP 6830 comprar só cartucho da própria HP. Já pensou se as fabricas de automóveis, exemplo, Ford, Fiat, Toyota, etc., que o comprador fosse obrigado para a manutenção do carro, comprar só peças de reposição da marca própria dales.

 

 **bleep**

 

10/02/2017

Ednilton - cliente insatisfeito com HP.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Recarreguei os cartuchos 935 colorido, agora não imprime colorido, não imprime foto colorida.

NO MEU ENTENDER O "PROPRIETÁRIO" DO EQUIPAMENTO É QUEM DEVE DECIDIR QUAL INSUMO VAI UTILIZAR.

QUALQUER RESTRIÇÃO FEITA PELA HP É UMA AFRONTA.

ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA E, SINCERAMENTE, VOU COMPRAR UMA MULTIFUNCIONAL SEM ESSA RESTRIÇÃO. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Recarreguei os cartuchos 935 colorido, agora não imprime colorido, não imprime foto colorida.

Olá @Ednilton

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação