Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎31-07-2012
Mensagem 1 de 4 (5.453 Exibições)

Rede sem fio HP Deskjet 3050 J610 series

Olá, tenho uma impressora  HP Deskjet 3050 J610 series há 1 ano, uso a rede sem fio no meu notebook com Windows 7 64 bits, até ontem estava funcionando normalmente, mas hoje a luz da rede sem fio fica piscando e não consigo imprimir. 

Alguém pode me ajudar?

0
Aprendiz
Membro desde: ‎26-07-2012
Mensagem 2 de 4 (5.443 Exibições)

Re: Rede sem fio HP Deskjet 3050 J610 series

olá

lembrando que a criptografia do roteador dever wep ou wpa para funcionar normalmente,

se essa for a criptografia do seu roteador o que pode ser feito inicialmente e o reset retirando os cartuchos e delisgando a impressora diretamente da tomada por 30 segundos e ligando novamente .

Se mesmo assim nao funcionar o que pode ser feito é desinstalar tudo o que possue da impressora pelo painel de controle na opcao programas e recusos e instalar o cd com as informacoes da rede wireless  novamente

espero  ter ajudado !!

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 3 de 4 (5.437 Exibições)

Boa tarde, Vikamatos..

Bem sugiro que verifique neste link abaixo qual o topico que precise e tente fazer os procedimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=47925&tmp_task=solveCategory&cc=br&d...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante
Membro desde: ‎01-07-2014
Mensagem 4 de 4 (3.094 Exibições)

O meu problema eu resolvi da seguinte maneira. Desinstalei todo o software. Reinstalei com o CD (pode também ser feito com o drive disponível para download no site da HP) e na hora de conectar a impressora, usei o cabo USB para que a impressora copia-se as configurações da rede. Pronto, resolvido.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação