cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
86.913 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reset da impressora HP 1102w

Prezados senhores,

 

Gostaria de sua ajuda para me orientar como retornar com a configuração de fábrica da minha impressora.

Nao consigo fazer novamente a configuração para wireless. Ela funciona somente pela porta USB. Toda vez que tento desativar ela diz que ainda tem documentos a serem impressos e não me deixa deletar ou desinstalar completamente a impressora. Detalhe tô usando a titica do Windows 8.1.

 

Aguardo seu help.

 

Antecipo agradecimentos,

Kcassiodf

 

 

 Atenção.png*** A HP RECOMENDA A SEGUINTE SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA: 

Reset da impressora HP P1102w

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reset da impressora HP 1102w

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Reset-da-impressora-HP-P1102w/td-p/...

 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reset da impressora HP 1102w

Bom dia,

 

Segue o reset da impressora abaixo:

 

Pressione os botões Cancelar e Wireless juntos,

Com os botões pressionados, desligue e ligue a impressora no botão,

Quando os leds do painel acenderem, solte os botões.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
72 35 2 4
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reset da impressora HP 1102w

Olá  Pessoal  estou com o mesmo problema, não estou cionseguindo acerssar a impressora via Wireless,  uns 3 meses atraz esta funcionando perfeitamente, ficou este  3 meses desconectado e encostada, agora não consegue entra na rede.

 

Já tentei pelo instalação via CD e escolho instalar para uso via wireless  mas não consegue encontrar a rede, mesmo eu informando o SSID  manual não encontra as credenciais.

 

Consigo imprimir a pagina de configuração e mostra o SSID  nome do host, mas não o IP.

 

No campo Configuração de Impressão Direta informa um IP que não trata-se da rede por exemplo 192.168.223.1  e a rede aqui é 192.168.0.0/24

 

Tentei fazer os passo acima para resetar as configiurações de fabrica, mas não esta funcionando sempre mostra as configirações anteriores.

 

Abraço

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reset da impressora HP 1102w

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Reset-da-impressora-HP-P1102w/td-p/...

 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação