cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
4.083Exibições
Reportar Mensagem

Restaurar de fábrica impressora deskjet ink advantage 3635

deskjet ink advantage 3635
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Gostaria de restaurar de fabrica a impressora, pois, foi colocado uma senha de administrador na mesma e ninguém lembra. Há essa possibilidade?

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
4.079Exibições
Reportar Mensagem

Olá @acordeiro, muito bom dia a ti !

Veja no documento abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/forums/replypage/board-id/Instalacao/message-id/45512

Essa opção - Etapa 4: Restaurar as configurações sem fio padrão na impressora

Espero ter lhe ajudado !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 3 de 3
3.598Exibições
Reportar Mensagem

Adquiri a impressora HP DeskJet no mês passado e na primeira configuração funcionou bem, apesar de não conseguir gerenciar menor gasto de tinta pelo app no celular.

Recentemente alterei a senha do meu roteador após detectar que alguém deixou vazar minha senha da Wifi para vizinhos que estavam usando.

Ao realizar a alteração da senha, tive que tentar reconfigurar a impressora, segui diversos tutoriais, inclusive usando a USB, apertando botões juntos para um reset manual... Tirei a senha temporariamente e deixei a rede aberta e então consegui fazer conectar, acreditei que se ela registrasse o endereço MAC e IP do Gateway poderia ser o suficiente para acrescentar a senha.

Após inserir uma nova senha, a impressora é localizada mas não é possível alterar a senha, aponta um Erro para o SSID.
Anteriormente meu SSID era oculto, e mesmo deixando ele sendo exibido alterando, e tentando todas as formas de reset encontradas na Internet, desligando tudo e aguardando... mas a única mensagem que aparece é:

Problema: não foi possível encontrar o nome da rede (SSID) fornecido manualmente.
Solução: verifique se o roteador sem fio está ligado. Ao inserir manualmente o nome da rede (SSID), certifique-se de digitá-lo exatamente como é, incluindo letras maiúsculas e minúsculas e todos os espaços.

Já fiz diversas alterações no roteador inclusive adicionando reserva DHCP para os endereços MAC da impressora, e ainda assim não deu certo. Liguei na HP hoje mas não atendem aos domingos.

Não posso deixar minha Wifi aberta para conseguir usar a impressora sem fio, não há conexão Ethernet para integrar a rede e não é viável ficar usando o computador sendo que a maioria dos documentos que preciso de imprimir estão no tablet e celular.

Caso alguém consiga me ajudar com algo mais, agradeço.

Estou quase levando para troca. Arrependendo dessa compra.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação