cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 6
10.342 Exibições
Reportar Mensagem

Scanner Via Rede HP M1212NF

Boa Tarde a todos...

 

Adquiri uma HP LaserJet M1212NF com conexao ethernet, instalei ela em minha rede, esta funcionando perfeitamente ao imprimir documentos via ethernet... mas gostaria de saber como faço para escanear via rede ethernet também, qual o macete, pois estou apanhando com esse fator nessa impressora...

Instalei o software completo do CD que junto com o produto, mas nao encontro em nenhum lugar a configuracao pro scanner funcionar via rede, junto veio um CD da readiris tambem, um software de digitilizacao, ja instalei tambem, mas a estacao nao encontra a impressora que esta na rede com IP fixo...

 

Qual o melhor metodo de fazer com que o scanner funcione via rede ?

 

Se alguem puder me ajudar nesse assunto, fico muito agradecido !!!

 

Uma boa tarde a todos,

Grato pela atenção de todos...

Att,

Jean

5 RESPOSTAS 5
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Scanner Via Rede HP M1212NF

Estou com o mesmo problema! Só que agora com 5 maquinas dessa. Eu uso o Windows XP. Qual Windows você usa?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Scanner Via Rede HP M1212NF

Alguem conseguiu resolver esse problema, ou a impressora nao funciona o scanner atraves da rede??

 

Obrigado,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Scanner Via Rede HP M1212NF

Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu alguma resposta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Scanner Via Rede HP M1212NF

Nada. Sem suporte da HP!

Lamentavel..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Scanner Via Rede HP M1212NF

Boa tarde.

 

O software de instalação da impressora foi instalado em todas as maquinas ?

 

Para que funcione o scanner via Rede ele tem que estar instalado em todas as maquinas, depois você tentaria digitalizar utilizando o software na rede.

 

O post Abaixo lhe auxilia na configuração.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-e-wireless-para-impressoras-e-multifuncionais/Como-compartilhar-um...

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação