cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
250Exibições
Reportar Mensagem

Substituição da minha impressora HP Deskjet 2050 All-in-One Printer - J51

Gostaria de saber desse forum se alguem já passou por um transtorno amrgante como este que estou passando com HP que estou passando atualmente. No dia 21 de outubro de 2011 comprei uma impressora modelo HP Deskjet 2050 All-in-One Printer - J51. Dois dias após a compra, a impressora apresentou defeito e de acordo com o diagnostico do Setor Tecnico da HP me informou que  essa impressora deveria ser trocada. Foi prometido pela HP que essa substituiçao se daria entre  10 a 20 dias uteis após a minha reclamação. Acreditem, eu não sei mais a quem recorrer na HP para que a minha impressora seja substituida. Essa ladainha vem se arrastando a mais 95 dias após a minha reclamação e ninguem da HP me da uma solução concreta. Pergunto: Alguem deste forum já passou por este mesmo problema? Se já como conseguiu soluciona-lo? Escrevi duas vezes  para o Fale Conosco da HP eles responde para eu ligar para o controle de qualidade ao inves de resolver o que e o porque dessa demora de 95 dias para a troca.. O controle de qualidade não tem resposta para o meu caso. Uma hora esta em comissão,outra no controle de qualidade e já chegaram a me informar que a impressora já estava na transportadora que no dia seguite a impressora seria entregue. Fiquei dois dias perdidos em casa esperando a bendita entrega e nada.Agora me fizeram uma proposta se eu aceitaria trocar pelo modelo SH390-C, Concordei, mas segundo infomação da atendende vai demorar mais de trinta dias para analizare o caso. Sinceramente, é uma falta de consideração com o consumidor sem tamanho. Por isso estou escrevendo para a este forum para saber se alguem já passou por esse transtorno com a HP. Agradeço para quem possa me dar um cominho para resolver esse caso, porque acredito, que se for depender da HP para solucionar esse meu problema, o negocio é ficar no prejuizo e comprar outra impressora de outra marca que respeite o consumido, Obrigado Oswaldo Gil  Junior - Potocolos de reclamação [texto omitido para proteger a privacidade do usuário].

1 RESPONDER 1
Mestrando Mestrando
Mestrando
0 380 21 64
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Substituição da minha impressora HP Deskjet 2050 All-in-One Printer - J51

Olá amigo,

Caso ainda não tenha solucionado seu caso, estou a disposição para te ajudar.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação