cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
14 8 0 2
Mensagem 1 de 5
807 Exibições
Reportar Mensagem

TOUCH COM PROBLEMAS

HP PRO X 477
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia

hoje pela manha fui ligar minha impressora e o touch dela fica com ums chuviscos estranhos achei que era poeira acumulada desliguei ela mais toda vez que toco no touch começa de novo

e agora tem outro problema tmb ela fica pedindo cartuchhos e não sai desse visor dei um full reset nela pra vê se resolverieia o problema nunca usei tinta similares porque ela não aceita somente originais IMG_1894.JPG

antes mais nada queria salientar que desde o dia que comprei essa impressora só venho tendo dores de cabeça com ela

infelizmente

 

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

TOUCH COM PROBLEMAS

Oi marquinhos39,

 

Neste caso atualize o Firmware para tentar resolver:

 

HP PageWide Pro 477dw Multifunction Printer series Firmware Updatesystem software Manager Icon

 

Baixe o programa, conecte a impressora ao computador e execute, não interrompa o processo de atualização pois pode danificar o equipamento, assim que concluir veja se volta a funcionar.

 

Se não funcionar reset o equipamento:

 

Para acessar o menu interno e ativar:
Na tela inicial, Pressione o botão Casa, Voltar, Casa, Voltar mesmo apagados, quando aparecer a tela do menu interno toque em ativar.

Deslize para baixo para 'Factory Reset' e habilite, aguarde concluir e veja se volta a funcionar normalmente.

Lembrando que você vai ter que reconfigurar a impressora depois do reset.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 8 0 2
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

TOUCH COM PROBLEMAS

resetei antes a impressora pois ainda meus cartuchos não chegaram da loja que comprei semana agora

não sei se vai fazer diferença eu proceder com tudo isso
vou baixar o arquivo que vc me indicou

obrigado e valeu se resolver eu aviso

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

TOUCH COM PROBLEMAS

Oi marquinhos39,

 

Ok, fico aguardando seu retorno.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 8 0 2
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

TOUCH COM PROBLEMAS

olá amigo boa noite!

a impressora continua com o mesmo problema de chuvisco na tela
parece que quando ela iniciar fica tudo normal mais depois ao tocar no touch começa o problema

será que pode ser poeira ou algo que tenha caido como água ?

nossa impressora tão boa e cara e ainda nem desfrutei ainda ela totoalmente

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação