cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 1 de 6
1.604Exibições
Reportar Mensagem

Tenho uma HP Deskjet F4480 e ela não digitaliza!!!

Ola

Eu tenho uma impressora HP Deskjet F4480 e ela não esta digitalizando!

Já fiz algumas pesquisas no forum sobre o problema e nenhuma deu efeito.

Já conferi a pasta TWAIN_32 e o arquivo wiatwain.ds esta lá.

Conferi os cabos e mesmo assim ela nao digitalizou.

Na verdade ela nem mexeu o Laser de leitura.

Alguem poderia me ajudar?

Desde já, agradeço.

5 RESPOSTAS 5
Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Quando você tenta realizar uma cópia pela própria impressora, funciona ????

Pois pelo que informou o luz do escanner não acendeu correto ?

Isso pode ser uma falha no Scanner mesmo, mas vamos verificar primeiro e me informe os testes.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Sim, ela nao funciona nada, nao funciona o scanner nem a imprime. Mas ela funciona naturalmente o painel com nivel de tinta, tipo de impressão, tudo isso funciona mas ela nao  escaneia e imprime...

Muito obrigado pela resposta, mas não ajudou muito...

Espero que com essas novas informações você saiba como resover mais detalhado... 😄

Desde já,

Obrigado 

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 83 1 15
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

pelo que pude notar a impressora não digitaliza e não imprimi. Ela somente copia. é isso mesmo? 

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Não, ela nao faz NADA, mas liga normalmente... não imprime, não copia e nem digitaliza.

Desde já, agradeço

Att. 

Lucas Eduardo

0 Kudos
Marcas (1)
Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Você verificou se a impressora está ligada diretamente na energia ? Pois isso pode ser falta de energia no equipamento, fazendo com que todo o mecanismõ não funcione corretamente.

mas cuidado para não ligar no 220Volts

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação