cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 11
6.672 Exibições
Reportar Mensagem

Troquei meu roteador e minha impressora não enxerga a nova rede

HP Photosmart C4780
Mac OS X 10.11 El Capitan

Oi, já tentei de tudo...desinstalei e instalei novamente a impressora no iMac.

O meu novo reoteador é um TP-Link AC900 Archer C25.

Estou agora tentando achar o IP da impressora para fazer um passo a passo e tentar configurar, mas não consegui o numero...

Por favor, vcs conseguem me ajudar?

Obrigada,

 

Denise

10 RESPOSTAS 10
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Troquei meu roteador e minha impressora não enxerga a nova rede

Boa tarde,

 

Ja tentou reconfigurar o wi-fi dela usando o cabo usb para reinstalar sua impressora?

 

 

Conecte a impressora temporariamente ao Mac com um cabo USB e altere o tipo de conexão para rede sem fio no software HP Utility.
  1. Conecte um cabo USB à porta USB na parte traseira da impressora e ao computador.
  2. Quando a janela de atualização de software for exibida, siga as instruções na tela para instalar o driver.
  3. Clique no menu Apple e em Preferências de sistema.
  4. Dependendo da versão de OS X, clique em Impressão e Fax, Impressão e Digitalização ou Impressoras e Scanners.
    Figura : Exemplo da janela Impressão e digitalização
    Imagem: Exemplo da janela Impressão e digitalização
  5. Clique no nome da sua impressora e em Opções e suprimentos.
  6. Clique em Utilitário e em Abrir utilitário da impressora.
    Figura : Abrir utilitário da impressora
    Imagem: Abrir utilitário da impressora
  7. Clique em Continuar e siga as instruções na tela para concluir a configuração da impressora.
    Figura : Continue a configuração da impressora no utilitário HP
    Imagem: Continue a configuração da impressora no utilitário HP
  8. Clique em Configuração sem fio.
    Figura : Clique em configuração sem fio no utilitário HP
    Imagem: Clique em configuração sem fio no utilitário HP
  9. Certifique-se de que sua rede esteja listada na tela Confirmar configurações sem fio, em seguida, clique em Continuar para concluir a configuração sem fio.
    Figura : Confirme que sua rede é exibida para configurar a conexão
    Imagem: Confirme que sua rede é exibida para configurar a conexão
  10. Desconecte o cabo USB da impressora e do computador.
  11. Na janela Impressoras e Scanners, Imprimir e Digitalizar, ou de Impressão e Fax, clique no nome da sua impressora e clique no sinal de subtração , e então exclua a impressora USB instalada.
 OBSERVAÇÃO:
Certifique-se de passar para a próxima etapa para adicionar a impressora sem fio instalada à lista de Impressoras. Selecione a impressora listada como Bonjour em tipos.
Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Troquei meu roteador e minha impressora não enxerga a nova rede

Olá @DeniseCords

 

Veja se as documentações abaixo te ajudam a resolver essa falha.

 

IMPRESSORA OFFLINE

 

CONEXÃO PERDIDA

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Troquei meu roteador e minha impressora não enxerga a nova rede

Meu utilitário não mostra a opção wireless....

 

😕

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Troquei meu roteador e minha impressora não enxerga a nova rede

Imprimi a página de configuração de rede HP e não veio o IP da impressora!!!! Ai...céussss

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Troquei meu roteador e minha impressora não enxerga a nova rede

Instalar o driver
Dependendo da sua impressora e da versão do OS X, o download do driver com recursos completos ou o aplicativo HP Easy Start estão disponíveis na página de downloads. Ambas as opções instalam o driver mais recente disponível para sua impressora.
Quando solicitado a escolher um tipo de conexão durante a instalação, escolha a opção USB, Sem fio ou Com fio, dependendo de sua impressora e de suas preferências de conexão para concluir a instalação.
  1. Ligue a impressora.
  2. Se a impressora estiver conectada ao computador por um cabo USB, desconecte-o do computador.
  3. Caso seja solicitado, selecione um método para identificar o modelo de sua impressora e siga as instruções na tela para acessar a página de downloads.
  4. Clique em Download próximo ao HP Easy Start ou próximo ao driver com recursos completos, dependendo da opção exibida.
  5. Abra a pasta Downloads e abra o arquivo HP Easy Start ou o arquivo .dmg do driver completo para começar a instalação.
  6. Siga as instruções na tela para configurar a conexão com a impressora e instalar o software.
  7. Quando solicitado pelo instalador, clique em Adicionar impressora para criar uma fila de impressão no Mac.
    A janela Adicionar será aberta.
  8. Clique no nome da sua impressora, clique no menu Usar ou Imprimir usando, selecione o nome da impressora no menu pop-up e clique em Adicionar.
    Figura : Selecione o nome da sua impressora no menu Usar na tela Adicionar
    Selecione o nome da sua impressora no menu Usar na tela Adicionar
  9. Volte ao instalador da HP para concluir a instalação.

 

http://support.hp.com/pt-pt/product/HP-Photosmart-C4700-All-in-One-Printer-series/3794613/model/3794...

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Troquei meu roteador e minha impressora não enxerga a nova rede


@DeniseCords escreveu:

Imprimi a página de configuração de rede HP e não veio o IP da impressora!!!! Ai...céussss


Ela só vai ter um ip válido na nova rede após devidamente configurada e conectada.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Troquei meu roteador e minha impressora não enxerga a nova rede

Não consegui ... alguma outra ideia?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Troquei meu roteador e minha impressora não enxerga a nova rede

Conecte manualmente a impressora à rede: Muitas impressoras HP têm uma ferramenta de assistente de configuração sem fio disponível nos menus de configurações de rede ou conexão sem fio no painel de controle da impressora. Siga as etapas para inserir seu nome de rede e a senha para conectar a impressora à rede.

 

 

Se sua impressora conta com um painel de controle básico (sem tela de toque ou navegação por texto), ou caso o método do assistente de configuração de rede sem fio não funcionar, tente usar a configuração protegida de Wi-Fi (WPS) para conectar a impressora.
 OBSERVAÇÃO:
A impressora e o roteador sem fio devem suportar os tipos de conexão botão WPS ou PIN. Consulte os manuais da impressora e do roteador sem fio para confirmar se eles oferecem esse suporte.
O vídeo a seguir demonstra como usar a WPS (Configuração Protegida de Wi-Fi) para conectar sua impressora a uma rede sem fio.
Se você tiver problemas para visualizar o vídeo ou quiser exibi-lo em tamanho diferente, reproduza-o no YouTube.
  1. No painel de controle da impressora, mantenha pressionado o botão de conexão sem fio por dois ou mais segundos e solte o botão quando a luz de conexão sem fio começar a piscar.
  2. Após dois minutos, pressione o botão WPS no roteador sem fio.
  3. Aguarde até dois minutos para que a impressora estabeleça automaticamente a conexão com a rede sem fio.
  • Se a impressora se conectar à rede, tente instalar o software da HP novamente.
  • Se a impressora não se conectar à rede ou a instalação falhar, passe para a próxima etapa.
Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Troquei meu roteador e minha impressora não enxerga a nova rede

Pessoal...nada deu certo!! Meu wifi está ótimo em todos equipamentos...appleTV, PS4, cels, notes....!!!..Preciso muito enxergar a impressora nos notebooks da casa....socorro....tanto falam que devemos trocar senhas...mas para HP foi um problema!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação