cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
481 Exibições
Reportar Mensagem

Troquei o cartucho por um novo original, e a impressora diz que o cartucho esta vazio.

HP DeskJet Ink Advantage 3635
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Bom dia os cartuchos secaram, eu troquei e agora ela não quer aceitar, o cartucho preto ela sempre diz que ele ta vazio, e o colorido ela aceitou mas o preto so consta com seco e é um cartucho original, um 664XL. Pode me dizer qual é o ploblema? Muito obrigada.

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Troquei o cartucho por um novo original, e a impressora diz que o cartucho esta vazio.

Oi Aurila,

 

A impressora ainda está em garantia?

 

Quanto tempo a impressora ficou parada?

 

Qual o P/N e data de validade gravados no cartucho com problema?

 

Pode ser que o problema esteja no tubo de tinta ou no cartucho.

 

Se puder limpe os contatos de cobre da impressora e dos cartuchos com um pano úmido e sem fiapos.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Troquei o cartucho por um novo original, e a impressora diz que o cartucho esta vazio.

Oi bom dia pela impressora me deram somente 3 meses de garantia, eu usei pouco, e o cartucho que veio com ela secou, e não aparece nada de mensagem no computador e eu fiz o prossedimento que vc falou e não deu certo, eu comprei essa impressora em julho, e para mim foi desperdisio de dinheiro, uma coisa que vc usa 3 vezes ela seca os cartucho comprei pela internet cartucho na kalunga, e o preto não presta fazer o que é jogar fora e ficar com o prejuizo infelizmente. Obrigada por tentar mim ajudar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Troquei o cartucho por um novo original, e a impressora diz que o cartucho esta vazio.

Oi Aurila,

 

Pode ser um problema nos cartuchos ou nos tubos de tinta da impressora, como os cartuchos secaram, pode ser que a tinta dos tubos também tenham secado por ficar muito tempo parada.

 

Neste caso, irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação