cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
15 4 0 4
Mensagem 11 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

A solução é bem simples, pesquiese sobre o produto antes de comprar. e para os que ainda não compraram fujam dessa impressora 8710. pois é um absurdo querer obrigar a comprar sempre um cartucho novo com um preço tão abusivo. 

as melhores impressorar hp eram as 8600 e a 8610. "a ganancia so leva a decadencia". tiro no pé da hp nesse quisito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 12 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

vou usar este saite para fazer uma reclamação.

Vocês da HP ainda nao acordaram para a vida sua ganancia prejudica a si proprio, suas impressoras lazer são a melhor do mundo trabalha ate sem o chip  do toner. Mas suas impressoras a jato de tinta são inviáveis tenho que abrir seus cartuchos originais e fazer gambiara para que se torne viavel sua venda devido ao baixo rendimento e custo elevado. (Um roubo... falta de etica e transparencia para com o seu consumidor) a epson neste segmento da uma lavada nas suas impressoras com a epotanque por exemplo que torna sua compra uma das impressoras mais viaveis para o consumidor.

Comprei duas impressoras  modelo 8710 infelismente vou ter que jogalas fora e ficar com o prejuiso elas so trabalha com cartuchos originais e o preço é de matar **bleep**

aproposito vocês me devem 1.978,00 reais. Estou revoltado com sua politica de trabalho, mas vamos la vou lhes dar um concelho as suas novas impressoras laser que estão substituindo as p1102w de uma boa olhada nelas vão descobrir o que esta de errado ja que tem tantos engenheiros que se virem. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 13 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

Olá, sou cliente de uma loja onde comprei uma hp 8710 e assim que seca os cartuchos ela nao aceita mais os remanufaturados, isso é muito injusto, por ano eu já cheguei a comprar 8 impressoras hp 8100 justamente pelo seu bom desempenho, a empresa deixará de ganhar muito com essas atualizações, pois mesmo sendo cartuchos remanufaturados compramos muitas impressoras mesmo assim, só esse ano compreo 4 impressoras hp 7110, isso tudo levará as pessoas a procurarem outras marcas que facilitam esse processo, o que já está acontecendo. eu quero uma solução pra isso, tenho uma 8710 e uma 8210 que estão com os cartuchos bloqueados e o kit desses cartuchos é mais de R$ 300,00 pra fazer uma quantidade de impressões extremamente baixas... na loja onde comprei a minha tem mais 50 impressoras desse modelo e nenhuma está sendo vendida, pois ninguem quer uma que esteja projetada para somente aceitar o cartucho original. Me mande uma solução para isso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 4 0 4
Mensagem 14 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

Migrando pra EPSON em 3...2....1.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 15 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

não comprem a impressora HP 7740 e 8710 e 8720 os cartuchos quando acabam não recarrega e os novos são quase do preço da impressora?  Não teve um santo que conseguisse recarregar os cartuchos, existem muitos  estelionatário que diz que consegue e vendem,  por tanto a essas impressoras não compensa devido aos cartuchos que não recarrega. sera que o valor e alto para tirar a HP da crise.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 16 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

Amigo, eu já mudei para a Epson, tem uma semana. Comprei a 395 com tanque de fábrica para testar impressão de fotos. É simplesmente show! Para fazer fotocópia e escaneamento ela é muito lenta, mas dá para trabalhar, pois me custou apenas R$ 900,00 (novecentos Reais). Somente com a tinta original que vem nela eu consigo fazer R$ 4.000,00 (quatro mil Reais ou mais), contando impressão de pendrive, documentos da Net, e outros serviços do Photoshop. Agora vi no site no qual comprei, uma tinta pigmentada com UV., para a Epson, para GLOSSY E COUCHE. Liguei para o site e confirmaram que os clientes deles estão usando e todos estão aprovando essa tinta. Vou compra outra com essa tinta, e se imprimir bem no PAPEL COUCHE, então as outras marcas se ferraram, pois no papel COUCHE, a gente pode fazer panfelo, mini-poster fotos grandes para eventos, e uma gama de serviços... garanto para todos que a HP vai voltar atrás, para não quebrar... Quanto a HP 8720 que comprei, fiquei no prejuizo mas já me conformei! Galera, comenta alguma coisa aí!

Se alguém tem algo melhor repassa por favor... [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]... Valeu!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 4 0 4
Mensagem 17 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

comprei uma EPSON tambem, depois que a minha pro8610 queimou o cabeçote, procurei uma HP que a substituisse mas graças a Deus não comprei a HP 8720, pesquisei bem antes. a EPSON  L575.. muito boa.. so um pouco lenta na impressão e na cópia mas a qualidade e a economia compensa muito.

agora estou recomendado EPSON pra que me pergunta. e aguardo uma iniciativa da HP de querer facilitar a vida dos clientes e não ferrar com eles. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 18 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

Eu tenho uma lojinha onde faço serviço de Xerox, Foto 3 x 4, Impressões da Web, Manutenção de Computadores e outros serviços... Não espero mais que a HP resolva o problema da HP 8720, que ela mesma criou. Eu já perdi o dinheiro mesmo. Estou feliz por saber que todo mundo está detonando a HP por esse motivo. Quando eu compro um equipamento, ele é meu, e eu faço o que quiser com ele. Não devo ficar obrigado a dar lucro contínuo para a fábrica dele, a menos que eu queira usar somente acessórios originais. Eu usava uma Sansumg Laser que não usava chip no cartucho. Quando fui comprar outra, não tinha nenhuma sem chip, então comprei uma Brother 8152, e fiquei muito satisfeito. Agora Não quero mais comprar nenhuma HP, e na minha lojinha, oriento todos os clientes a não comprarem a HP. Ela com a 8720 e outras com o mesmo sistema, não vai vender nem 20% do que vendeu com a linha 8000 anterior as novas. Isso me deixa feliz!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 19 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

palhaçada

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação