-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Uso do bulk na HP 8710
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Uso do bulk na HP 8710
em 07-02-2017 01:11 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Uso do bulk na HP 8710
em 08-02-2017 10:54 AM
Olá @IzabelaFerreira
A HP não recomenda a utilização de cartuchos recarregados ou sistema bulk ink, os processos de recondicionamento e o uso de cartucho incompatível podem prejudicar o sistema de impressão, potencialmente resultando em danos à impressora.
O que você pode fazer, é realizar a limpeza dos cartuchos, cabeçote de impressão ou testar com cartuchos novos pra ver se volta a funcionar.
Se o erro persistir, encaminha a uma assistência de sua confiança para verificar se há algum problema no sistema bulk ink instalado na impressora.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Uso do bulk na HP 8710
em 10-02-2017 10:34 AM
ola bom dia, eu também tenho uma impressora 8710, acabou o cartucho original, e coloquei o sistema de tinta continuo, e esta dando erro esta impresora na~suporta sistema de tinta continuo de tinta, ja fiz tudo os procedimentos e não resolveu, alguama diga nova atualização de firmwer algo assim parecido,
por favor?
uso muito, e cartucho muito caro>>>>......
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Uso do bulk na HP 8710
em 10-02-2017 03:17 PM
Olá @Genesalicio
O único frmware disponível é o que está na página de suporte do produto.
Verifique se o seu equipamento está com esta atualização, se não tiver, tente realizar.
Se não, é necessário encaminhar ao reparo, pois este equipamento não é compatível com este tipo de sistema. Por isso apresenta o erro.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Uso do bulk na HP 8710
em 14-02-2017 02:15 PM - editado pela última vez em 17-02-2017 03:40 PM por JessikaV
Boa tarde, pois bém quando vai comprar a impressora tem descrito na embalagem do produto, que não pode usar sistema de tinta, continuo, não ném então ja comprei a impressora uso como eu quero porque fazer este bloqueio vc sabe me esprica o porque?
no aquardo!
Email: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Uso do bulk na HP 8710
em 14-02-2017 02:17 PM
então arespeito do ero so que acabou o cartucho eu coloquei tinta nele, esta cheio mais diz que não e compativél, a respeito da firmewer ném deixa atualizar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Uso do bulk na HP 8710
em 17-02-2017 03:43 PM
Lamento o ocorrido @Genesalicio.
A HP não bloqueia a utilização de suprimentos remanufaturados, porém, não existe a garantia que funcione. Por isso instruimos sempre utilizar suprimentos originais.
O que posso fazer é passar as informações disponíveis do equipamento, para tentar corrigir o erro, pois, este é o intuito dessa comunidade.
Dependendo do número de vezes que já carregou os cartuchos, ele pode ter sido danificado. Sugiro realizar o teste com um cartucho novo, se o erro persistir, neste caso se trata de uma falha física na impressora.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Uso do bulk na HP 8710
em 21-02-2017 10:42 AM
Bom dia, então arespeito do cartucho, terminou a tinta original, e coloquei outra tinta, mais esta aviso que impressora não e progamada para uasa sistema de tinta continuo?
pode ajudar, cartucho original e muito caro?
no aguardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Uso do bulk na HP 8710
em 21-02-2017 10:42 AM - editado pela última vez em 21-02-2017 11:21 AM por JessikaV
meu Email [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Uso do bulk na HP 8710
em 02-03-2017 04:49 PM
Oi Genesalicio.
No caso deste equipamento, sugiro encaminhá-la a uma assitência técnica para que possamos ser verificado o hardware e testado fisicamente.
Roseli S.