cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 1
Mensagem 1 de 19
6.314 Exibições
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

HP 8710
Microsoft Windows 10 (32-bit)
Comprei uma HP 8710 e instalei o bulk, mas após algumas impressões ela bloqueou o uso da tinta contínua... Já tive impressoras HP 8600 e 8610 é isso nunca aconteceu. O que devo fazer? Tenho uma escola e imprimo muitas páginas por dia, sem o bulk fica inviável, pois o valor dos cartuchos são inviáveis.
18 RESPOSTAS 18
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

Olá @IzabelaFerreira

 

 A HP não recomenda a utilização de cartuchos recarregados ou sistema bulk ink, os processos de recondicionamento e o uso de cartucho incompatível podem prejudicar o sistema de impressão, potencialmente resultando em danos à impressora.

 

O que você pode fazer, é realizar a limpeza dos cartuchos, cabeçote de impressão ou testar com cartuchos novos pra ver se volta a funcionar.

Se o erro persistir, encaminha a uma assistência de sua confiança para verificar se há algum problema no sistema bulk ink instalado na impressora.

 

Problema no sistema de tinta

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

ola bom dia, eu também tenho uma impressora 8710, acabou o cartucho original, e coloquei o sistema de tinta continuo, e esta dando erro esta impresora na~suporta sistema de tinta continuo de tinta, ja fiz tudo os procedimentos e não resolveu, alguama diga nova atualização de firmwer algo assim parecido,

por favor?

uso muito, e cartucho muito caro>>>>......

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

Olá @Genesalicio

 

O único frmware disponível é o que está na página de suporte do produto.

Verifique se o seu equipamento está com esta atualização, se não tiver, tente realizar.

 

Download.

 

Se não, é necessário encaminhar ao reparo, pois este equipamento não é compatível com este tipo de sistema. Por isso apresenta o erro.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

Boa tarde, pois bém quando vai comprar a impressora tem descrito na embalagem do produto, que não pode usar sistema de tinta, continuo, não ném então ja comprei a impressora uso como eu quero porque fazer este bloqueio vc sabe me esprica o porque?

no aquardo!

Email: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

então arespeito do ero so que acabou o cartucho eu coloquei tinta nele, esta cheio mais diz que não e compativél, a respeito da firmewer ném deixa atualizar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

Lamento o ocorrido @Genesalicio.

A HP não bloqueia a utilização de suprimentos remanufaturados, porém, não existe a garantia que funcione. Por isso instruimos sempre utilizar suprimentos originais.

O que posso fazer é passar as informações disponíveis do equipamento, para tentar corrigir o erro, pois, este é o intuito dessa comunidade.
Dependendo  do número de vezes que já carregou os cartuchos, ele pode ter sido danificado. Sugiro realizar o teste com um cartucho novo, se o erro persistir, neste caso se trata de uma falha física na impressora.


Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

Bom dia, então arespeito do cartucho, terminou a tinta original, e coloquei outra tinta, mais esta aviso que impressora não e progamada para uasa sistema de tinta continuo?

pode ajudar, cartucho original e muito caro?

no aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

meu Email [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Uso do bulk na HP 8710

Oi Genesalicio.

 

No caso deste equipamento, sugiro encaminhá-la  a uma assitência técnica para que possamos ser verificado o hardware e testado fisicamente.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação