cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
395 Exibições
Reportar Mensagem

Windows 10 Creators e Driveres HP

Hp multifunc Photosmart c4700
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Olá utilizo a impressora HP Photosmart C4700 (a jato de tinta) comprei a um tempo atrás, logo no lançamento. Ela sempre funciona bem, e até o momento está funcionando bem. Mas........ A duas semanas atrás (em torno de 04/17) recebi o ultimo update do windows 10, o Creators, estava tudo funcionando perfeitamente, após o update a Central de segurança do windows defender me avisa que havia um problema de Hardware, driver faltando e começou a aparecer aquele pendrive ali no canto direito do windows com a mensagem "remover hardware e ejetar mídia com segurança" andei olhando ali no gerenciador de dispositivos que me mostrava o seguinte alerta: Outros disposititivos: -Dispositivo desconhecido -Photosmart c4700 Series sendo que, na parte de "dispositivos de geração de imagens" esta lá -Photosmart c4700, tudo ok! Eu lembro que como ela é multifuncional o programa de instalação instala uns 3 a 4 hardwares para ela pois ela tem wifi, scanner, leitor de cartão, etc... Vocês devem estar se perguntando como ele sabe que aquele -Dispositivo desconhecido, é da hp também? Após eu desinstalar os drivers da hp e sumir com ela do meu pc, sumiu todos os erros, e quando eu instalei os últimos drivers dela(08/2015), voltou todos os erros. e Hoje (12/05/17) teve uma atualização do windows 10 , a central de segurança do windows não fica mais com a exclamação chata ali no canto direito falando que tem algo errado, a mensagem de pendrive ainda está lá, mais fui dar um confere no gerenciador de dispositivos os 2 erros ainda estão lá. A impressora está funcionando normalmente por wi-fi e imprimindo também, só não sei se está lendo cartão e escaneando e funcionando por cabo usb. A Hp pretende lançar algum driver para essa impressora? Eu sei que gastei ontem (12/05/17) em dois cartuchos 60 XL um preto e um Colorido R$398,00 no Kalunga.....
1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Windows 10 Creators e Driveres HP

Olá @PauloCarrasco

 

Os drivers estão disponíveis na página de downloads do produto.

 

Você pode testar instalar a impressora em modo de compatibilidade usando os drivers e software da versão Windows 8.1.

 

Exemplo: http://ow.ly/Vz5he

 

Download

 

NOTA:  Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação