Olá utilizo a impressora HP Photosmart C4700 (a jato de tinta) comprei a um tempo atrás, logo no lançamento. Ela sempre funciona bem, e até o momento está funcionando bem. Mas........ A duas semanas atrás (em torno de 04/17) recebi o ultimo update do windows 10, o Creators, estava tudo funcionando perfeitamente, após o update a Central de segurança do windows defender me avisa que havia um problema de Hardware, driver faltando e começou a aparecer aquele pendrive ali no canto direito do windows com a mensagem "remover hardware e ejetar mídia com segurança" andei olhando ali no gerenciador de dispositivos que me mostrava o seguinte alerta: Outros disposititivos: -Dispositivo desconhecido -Photosmart c4700 Series sendo que, na parte de "dispositivos de geração de imagens" esta lá -Photosmart c4700, tudo ok! Eu lembro que como ela é multifuncional o programa de instalação instala uns 3 a 4 hardwares para ela pois ela tem wifi, scanner, leitor de cartão, etc... Vocês devem estar se perguntando como ele sabe que aquele -Dispositivo desconhecido, é da hp também? Após eu desinstalar os drivers da hp e sumir com ela do meu pc, sumiu todos os erros, e quando eu instalei os últimos drivers dela(08/2015), voltou todos os erros. e Hoje (12/05/17) teve uma atualização do windows 10 , a central de segurança do windows não fica mais com a exclamação chata ali no canto direito falando que tem algo errado, a mensagem de pendrive ainda está lá, mais fui dar um confere no gerenciador de dispositivos os 2 erros ainda estão lá. A impressora está funcionando normalmente por wi-fi e imprimindo também, só não sei se está lendo cartão e escaneando e funcionando por cabo usb. A Hp pretende lançar algum driver para essa impressora? Eu sei que gastei ontem (12/05/17) em dois cartuchos 60 XL um preto e um Colorido R$398,00 no Kalunga.....