cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
24 14 0 1
Mensagem 1 de 7
367 Exibições
Reportar Mensagem

Windows 7 32 bits não imprime na hp 8610

hp officejet pro 8610
Microsoft Windows 7 (32-bit)

pessoal é o seguinte, uso uma hp officejet pro 8610 em varios computadores aqui no meu serviço, mas só que tem dois compóutadores Windows 7 32 que eu mando impressão mas não sai...o que pode ta acontecendo?

inclusive tem um desses pc que eu instalo mas no outro dia ja não imprime mas, outra coisa tem mas outros computador com o mesmo sistema operacional que focional legalzinho mas não sei que que ta acontecendo...alguem me ajuda desde ja obrigado!!!

ATT

6 RESPOSTAS 6
Professor Primário
Professor Primário
87 85 9 16
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Olá, boa tarde!

Ocorre que cada computador tem o seu sistema de spooler de impressão;

pode ser que os computadores que não funciona esteja corrompendo o driver, tendo perda de arquivos ou com o problema no spooler que faz com que a impressora não imprima.

tente fazer um teste, entre em menu inicial, dispositivos e impressora, clique com o botão direito em cima da impressora, clique em propriedade da ''impressora e não de impressao, procure por novo driver, selecione na lista hp, logo apos o driver da 8600 ou 7110 ou 3546.

tente imprimir, se funcionar o problema é do spooler é só é solucionado formatando o computador.

aguardo resposta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
24 14 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

não consegui encontra novo driver (como faz pra procurar?)

Professor Primário
Professor Primário
87 85 9 16
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Depois que você entra em propriedade da impressora vai ter a aba avançado e logo após novo driver

Marcas (1)
Tutor
Autor
Tutor
24 14 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

entendi..

mas isso tem que ser de qual computador, do que ta instalado a impressora ou dos que não estão imprimindo?

Professor Primário
Professor Primário
87 85 9 16
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

A impressora precisa está instalada e deve ser o computador que não está imprimindo
Tutor
Autor
Tutor
24 14 0 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

eu até consegui realiza todos os passos. mas quando chego em avançados, ai não da pra mim mexer. não da pra clica em novo driver, porque?

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação