Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎14-11-2010
Mensagem 1 de 2 (1.496 Exibições)

botao digitalizar HP 1510 nao funciona no WINDOWS 7

Tenho uma HP 1510 e instalei no meu novo computador com WINDOWS 7, mas o botao digitalizar do equipamento nem o botao digitgalizar da Central de Soluções não funcionam. Nao acontece nada e depois da um erro "o scanner está sendo controlado por outro programa".Ja ´desinstalei fiz downloade de versao nova reinstalei e nada. Alguem pode me ajudar?

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (1.491 Exibições)

Re: botao digitalizar HP 1510 nao funciona no WINDOWS 7

Olá Marcela, você instalou a impressora com o driver atualizado disponível no site da HP? Chegou a verificar se consegue digitalizar usando o Paint? Acredito que talvez algum programa executado na inicialização do sistema esteja impedindo o funcionamento. A sugestão é tentar instalar o CCleaner e ir em Ferramentas > Programas Iniciados com o Sistema, desabilitando todas as entradas e deixando apenas os arquivos do sistema e drivers a serem executados durante o carregamento. Assim nenhum software terá controle da digitalização e numa situação normal não haverá motivos para este aviso. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação