-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- codigo de acesso
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
codigo de acesso
em 22-06-2013 02:21 AM
estou na página da hp print center e não sei o codigo de acesso da minha impressora deskjet3516 preciso de ajuda por favor..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
codigo de acesso
em
22-06-2013
07:27 AM
- editado pela última vez em
09-05-2016
05:57 PM
por
OscarFuentes
Olá amigo(a) bom dia
Obrigado por usar o forum HP,
segue documentação para ajuda
http://support.hp.com/pt-en/document/c03119688
Etapa 1: Ativar os Serviços da Web e atualizar a impressora

- Abra um navegador da Internet, como o Internet Explorer.
- Imprima uma página de configuração da rede.
- Coloque papel branco comum na bandeja de papel.
- No painel de controle do equipamento, pressione o botão Continuar (
) e o botão Sem fio (
) simultaneamente, depois solte os botões. O equipamento imprimirá a página de configuração. O endereço IP estará listado na seção Informações gerais, ao lado de URL(s) do Servidor Web integrado.
Figura 1: Endereço IP na página de configuração
- Digite o endereço IP do equipamento HP na barra de endereços do navegador e pressioneEnter . O Servidor Web integrado (EWS) será exibido.
- Clique em Configurar ePrint na seção Soluções conectadas à Web da janela do EWS.
- No Servidor Web integrado, clique na guia Serviços da Web .
- Na seção Configurações dos Serviços da Web , clique em Configurar e em Continuar .
- Clique em Aceitar os termos de uso e habilitar os serviços da Web , depois clique emAvançar . O equipamento imprime uma página de informações.A página de informações contém o código da impressora que será usado para registrar seu equipamento HP no HP ePrintCenter, na próxima etapa.
- Clique em Sim para permitir que o equipamento verifique automaticamente se há atualizações e as instale.
- Acesse o ePrintCenter e clique em Registro . A janela Registrar-se no ePrintCenter será exibida.
- Na janela Registrar-se no ePrintCenter , clique em Criar uma conta . A janela Criar uma conta dos Serviços da Web HP será exibida.
- Digite as informações nos campos de texto e clique em Criar conta . A janela Adicionar impressora a sua conta será exibida.
- Na caixa de texto Inserir código da impressora , digite o código da impressora que está na página de informações que você imprimiu na etapa anterior.
- Clique em OK . A janela Impressora adicionada com sucesso aparecerá.NOTA:Mantenha essa janela aberta e, depois, siga para a próxima etapa, para personalizar o endereço de email do seu produto (opcional).

- No painel de controle do equipamento, toque no botão (
) ao lado do ícone Configurar (
). O menu Configurar será exibido.
- Toque na seta para a direita (
) para selecionar Sem fio e depois toque em OK .
) para selecionar Configurações dos Serviços da Web e toque em OK .
) para selecionar Remover Serviços da Web e toque em OK .
- A mensagem "Remover Serviços da Web? " é exibida no painel de controle. Toque em OK para confirmar.
- Após Ativar Serviços da Web ser exibido no painel de controle, toque em OK . O equipamento imprime uma nova página de informações.
Espero ter ajudado,
Cumprimentos
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
codigo de acesso
em
22-06-2013
07:36 AM
- editado pela última vez em
09-05-2016
05:57 PM
por
OscarFuentes
Bom dia, Leticia.
Bem tente primeiro isto:
Ative Serviços da Web.
a. No painel de controle da impressora, pressione o botão ePrint.
b. Aceite os termos de uso e siga as instruções apresentadas na tela para ativar Serviços da Web.
c. Imprima a página de informações de ePrint e siga as instruções apresentadas na página para se inscrever em uma conta do ePrint.
Olha acesse o link abaixo e tente fazer o procedimento que esta na opãção: "E seu eu perder o código da minha impressora antes de registrar"
http://support.hp.com/br-pt/document/c02784367
Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado! Tricolor.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade