cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
11.375 Exibições
Reportar Mensagem

como instalar impressora hp laserjet 1320 no meu pc windows 7 32 bits

Tenho uma impressora HP Laserjet 1320, e não estou conseguindo instalar no meu PC que é Windows 7 32bits.

No Windows XP ela era instalada sem problemas.

3 RESPOSTAS 3
Aprendiz
Aprendiz
23 6 3 4
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

como instalar impressora hp laserjet 1320 no meu pc windows 7 32 bits

Olá,

 

 Amigo já foi tentado adicionar a impressora pelo painel de controle em "Adicionar uma impressora" tente localizar o dispositivo na lista de impressros pré-instaladas no sistema se você não localizar tente ultilizar o windows Update para localizar o drive do equipamento.

 

 Se ainda esta com o problema poste seu comentário e se minhas dicas ajudaram a resolver o problema não esqueça de marcar o tópico como SOLUCIONADO e forneça KUDOS como agradecimentos pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

como instalar impressora hp laserjet 1320 no meu pc windows 7 32 bits

Ja tentei todos esses procedimentos, só que não ta dando certo, não to encontrando o driver necessário, o único que apareceu no windows update é para a impressora HP LaserJet 1320 PCL 5, só que este não deu certo, minha impressora não tem esse PCL 5.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

como instalar impressora hp laserjet 1320 no meu pc windows 7 32 bits

Hoje o Windows 7 é o sistema operacional mais popular usando em Casas e Escritórios todo. Nos primeiros dias, devido a não-compatibilidade e suporte para muitos dispositivos (como impressoras, scanners, etc), o Windows 7 não era um sistema operacional primário de acordo com as observações de profissionais.

Muitas empresas fizeram seus dispositivos compatíveis com este novo sistema operacional com a atualização de seu software e drivers para dispositivos como impressoras, scanners etc, algumas das outras empresas fizeram novos dispositivos para novo sistema operacional. Mas alguns dispositivos eram muito atrás devido a não compatibilidade com o Windows 7, e os usuários estavam esperando por novo lançamento de motoristas.

HP LaserJet 1320 é também um dos dispositivos, ainda na esperança de Hewlett Packard para lançar drivers atualizados para 1320, para torná-lo compatível com o Windows 7.

 

Hoje vou dizer-lhe como você pode fazer sua HP LaserJet 1320 totalmente compatível com oWindows 7 (Ultimate, Professional e Home Edition), sem instalar qualquer software terceiro partido ou motoristas.

Então vamos seguir-me: - (Eu estou usando o Windows 7 Ultimate , e eu tentei isso no meu próprio sistema operacional só, para mantê-lo em mente)

1. Conecte sua impressora de ( HP LaserJet 1320 ) com o seu PC , e ligá-lo.

2. Não navegue ou inserir Disk driver de impressora em seu PC Rom (CD-Rom ou DVD-Rom) para a instalação a partir do disco.

3. Vá para Iniciar e clique em Dispositivos e Impressoras no lado direito.

 

4. Aparecerá uma janela mostrando todos os dispositivos conectados ou instalados no seu Windows, com um ícone amarelo (solução de problemas) no canto inferior direito, você também encontrará o seu HP LaserJet 1320 Printer na lista, mas você deve clicar em Adicionar uma impressora botão (no lado esquerdo superior da mesma janela) para proceder à instalação. 
5. Uma nova caixa de diálogo será exibida, solicitando que você "Que tipo de impressora que você quer instalar?" , e clique em "Adicionar uma impressora local" . 
6. Dentro de uma outra caixa de diálogo, clique no botão drop-down "Usar uma porta existente" , e clique emDOT4_001 (HP LaserJet 1320 Printer) , e clique em Avançar. 
7. Outra caixa aparecerá solicitando que você "Instalar o driver da impressora" , aqui você vai encontrar duas listas de coluna, "fabricante" à esquerda e "Impressoras" no lado direito. 
8. Dentro coluna Fabricante, role para baixo e selecione HP, na coluna do lado direito, você encontrará Plug & Play lista da impressora (que são compatíveis com o Windows 7 ). 
9. Dentro da lista de impressora HP, vá para baixo encontrar HP LaserJet 2200 Series PL5 e clique nela para selecionar e clique em Avançar . 10. Dentro de outra caixa, escreva o nome da impressora ( HP LaserJet 1320 PCL5 Series ) e clique em Avançar para imprimir uma página de teste a partir de sua impressora HP LaserJet 1320 Printer . Se você achar que é útil para instalar a impressora, por favor compartilhá-lo, para que outros possam obter alguma ajuda em seu nome. Para quaisquer questões relativas ao PC Help , por favor, escreva suas perguntas nos comentários abaixo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação