cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 0 0 0
Mensagem 1 de 4
3.748Exibições
Reportar Mensagem

deskjet ink advantage 4615 não imprime na cor preto

Minha impressora hp deskjet ink advantage 4615 não imprimir de jeito nenhum a cor preta ,ja fiz de tudo comprei até uma tinta nova mais não adianta meu sistema opercional é windows 8

3 RESPOSTAS 3
Professor Primário
Professor Primário
0 83 1 15
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Bom dia Skrollman

realize os procedimentos do link abaixo. 

Qualidade de impressao

Caso ja tenha feito oriento entrar em contato com a HP verificar o que poderá ser feito.

**Clique em "Kudos!" à esquerda para dizer 'Obrigado'.

**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar outros usuários acharem a solução. Obrigado!

Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
0 2212 141 617
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Ola,

Gostaria tambem de questionar se está a utilizar cartuchos originais HP não reciclados?

Obg

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
0 2212 141 617
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Ola Conseguiu resolver a sua questao? Se sim por favor partilhe a solução para desta forma estár a ajudar outros usuários xonssuco situações similares.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação